pressao arterial mas sou novo ainda?

Bom galera vim pedir a ajuda de voces aqui por que é uma coisa bem estranha ,bom tenho 15 anos e esse dias venho tendo muita dor de cabeça atraz do lado e talz e dor nos dedos sou magro e faço exercio fisico é possivel eu ter pressao alta ou pode ser coiza da minha cabeça???

Comments

• Pode ser desde hipertensão até necessidade de usar óculos, até tumor cerebral ou apenas estresse, precisa ir ao médico

• Oi amigo, como disse o guri aí de cima, não é comum hipertensão na sua idade, apesar de serem sintomas de pressão alta, tbm pode indicar outras coisas e tbm pode não ser nada. O ideal é vc ir ao medico para ver sua situação...

Vc pode até ser magro e fazer exercicio fisico, mas tem que ver se vc não tem colesterol alto ou triglicerideos!

=***

• Eduardo Rodigues ,

Esses podem ser sintomas de hipertensão. Procure um médico e relate seu caso. Pressão alta é uma doença grave que atinge todas as faixas etárias.

Para saber mais sobre hipertensão, acesse http://www.eusou12por8.com.br./

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

Atenciosamente,

Ministério da Saúde

[email protected]

• médico urgente, nosso organismo avisa qdo há problemas e o seu com sua idade pode ser algo que necessite de tratamento imediato!

• Bom dia,

Pela sua idade não é tão comum ter pressão alta, mas isto depende de vários fatores inclusive de hereditariedade, o bom mesmo é procurar um médico para avaliar seus sintomas, mas nos Postos de Saude eles verificam a sua pressão arterial para você ficar mais tranquilo o ideal é que ela esteja 120X80, O que não é legal é você sentir estas coisas e não ir ao médico viu?Espero ter te ajudado. Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.