Bom galera vim pedir a ajuda de voces aqui por que é uma coisa bem estranha ,bom tenho 15 anos e esse dias venho tendo muita dor de cabeça atraz do lado e talz e dor nos dedos sou magro e faço exercio fisico é possivel eu ter pressao alta ou pode ser coiza da minha cabeça???
Comments
Pode ser desde hipertensão até necessidade de usar óculos, até tumor cerebral ou apenas estresse, precisa ir ao médico
Oi amigo, como disse o guri aà de cima, não é comum hipertensão na sua idade, apesar de serem sintomas de pressão alta, tbm pode indicar outras coisas e tbm pode não ser nada. O ideal é vc ir ao medico para ver sua situação...
Vc pode até ser magro e fazer exercicio fisico, mas tem que ver se vc não tem colesterol alto ou triglicerideos!
=***
Eduardo Rodigues ,
Esses podem ser sintomas de hipertensão. Procure um médico e relate seu caso. Pressão alta é uma doença grave que atinge todas as faixas etárias.
Para saber mais sobre hipertensão, acesse http://www.eusou12por8.com.br./
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
[email protected]
médico urgente, nosso organismo avisa qdo há problemas e o seu com sua idade pode ser algo que necessite de tratamento imediato!
Bom dia,
Pela sua idade não é tão comum ter pressão alta, mas isto depende de vários fatores inclusive de hereditariedade, o bom mesmo é procurar um médico para avaliar seus sintomas, mas nos Postos de Saude eles verificam a sua pressão arterial para você ficar mais tranquilo o ideal é que ela esteja 120X80, O que não é legal é você sentir estas coisas e não ir ao médico viu?Espero ter te ajudado. Boa Sorte!