Meu pc desligou e ligou 2 duas vezes sozinho agora pouco! O que está acontecendo?
Oi! Eu estava mexendo aqui na net, quando meu monitor ficou preto de repente, aí o sistema reiniciou novamente, até aí blz, passou meia hora e aconteceu de novo, o pc desligou sozinho e ligou novamente, apareceu uma msg no monitor dizendo que o Windows se recuperou de um desligamento inesperado. Apareceu essa msg as duas vezes que desligou e ligou novamente o sistema. Quando reiniciou a cpu fez um barulho esquisito. O que pode estar acontecendo com o meu pc? Alguém que entenda, pode me dizer? Desde já, obrigado pela resposta!
Comments
Você perdeu algum parente ou amigo recentemente? Ou tem alguém doente na família? Pode ser o aviso de alguém que faleceu ou está nas últimas, tentando avisar sua pessoa. É um fato muito mais comum do que se imagina, pode crer. Ou pode ser defeito no computador.
Pode ser aquecimento do processador! algum erro nas memorias ( talvez se você limpa-las com uma borracha consiga desoxida-las ) algum erro do sistema... mais não se assuste, é coisa simples!
Isso ocorre quando há super aquecimento, ele desliga para não derreter. Verifique os coolers, pode ter algum deles travado.
Estava acontecendo isso comigo, no meu caso era super aquecimento!
Deve fazer a manutençao em limpar o cooler e ate mesmo trocar a pasta termica. Sao coisas simples de fazer, mas caso n entenda, chame um tecnico. Em notebook eh mais facil fazer ( eu acho rs).
Fazendo assim pode parar de desligar. Pois o processado trabalha a uma determinada temperatura, qdo o cooler esta sujo , ele n refrigera o processador como deveria. entao automaticamente desliga para n danificar o processador.
Ouu pode estar precisando formatar o pc.. ou virus.
Vc passa antivurus regurlamente ? se n , passe e veja se tem!
Se tiver mais de um ano q n formata o pc, vale mto a pena formatar.
Formatar eh outra coisa facil de fazer, eh so seguir o passo a passo, coisa q tecnicos cobram cerca de 70 reais para isso..
Va a um tecnico e peça a ele pra fazer a manutençao dele td, se cont o prob peça para ele descobrir.
Boa sorte!
Abçç
rapaz meu pc ficou assim eu abri ele e limpei as duas memoria depois disso não desligou mais valeu bjus
deve ter sido desligado, na marra, isto é com corte de energia. ( Ele ja se arrumou ).