Meu pc desligou e ligou 2 duas vezes sozinho agora pouco! O que está acontecendo?

Oi! Eu estava mexendo aqui na net, quando meu monitor ficou preto de repente, aí o sistema reiniciou novamente, até aí blz, passou meia hora e aconteceu de novo, o pc desligou sozinho e ligou novamente, apareceu uma msg no monitor dizendo que o Windows se recuperou de um desligamento inesperado. Apareceu essa msg as duas vezes que desligou e ligou novamente o sistema. Quando reiniciou a cpu fez um barulho esquisito. O que pode estar acontecendo com o meu pc? Alguém que entenda, pode me dizer? Desde já, obrigado pela resposta!

Comments

• Você perdeu algum parente ou amigo recentemente? Ou tem alguém doente na família? Pode ser o aviso de alguém que faleceu ou está nas últimas, tentando avisar sua pessoa. É um fato muito mais comum do que se imagina, pode crer. Ou pode ser defeito no computador.

• Pode ser aquecimento do processador! algum erro nas memorias ( talvez se você limpa-las com uma borracha consiga desoxida-las ) algum erro do sistema... mais não se assuste, é coisa simples!

• Isso ocorre quando há super aquecimento, ele desliga para não derreter. Verifique os coolers, pode ter algum deles travado.

• Estava acontecendo isso comigo, no meu caso era super aquecimento!

Deve fazer a manutençao em limpar o cooler e ate mesmo trocar a pasta termica. Sao coisas simples de fazer, mas caso n entenda, chame um tecnico. Em notebook eh mais facil fazer ( eu acho rs).

Fazendo assim pode parar de desligar. Pois o processado trabalha a uma determinada temperatura, qdo o cooler esta sujo , ele n refrigera o processador como deveria. entao automaticamente desliga para n danificar o processador.

Ouu pode estar precisando formatar o pc.. ou virus.

Vc passa antivurus regurlamente ? se n , passe e veja se tem!

Se tiver mais de um ano q n formata o pc, vale mto a pena formatar.

Formatar eh outra coisa facil de fazer, eh so seguir o passo a passo, coisa q tecnicos cobram cerca de 70 reais para isso..

Va a um tecnico e peça a ele pra fazer a manutençao dele td, se cont o prob peça para ele descobrir.

Boa sorte!

Abçç

• rapaz meu pc ficou assim eu abri ele e limpei as duas memoria depois disso não desligou mais valeu bjus

• deve ter sido desligado, na marra, isto é com corte de energia. ( Ele ja se arrumou ).

Sign In or Register to comment.