QUEM QUER LER BESTEIROL comprovado e lógico? Ao menos é DIVERTIDO ?

Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto.“(Lei de assimetria de Mife Raram)

Quando tuas mãos estiverem sujas de graxa, vai começar a te coçar, no mínimo, o nariz.“(Lei de mecânica de Kikokô)

"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu.“(Lei de Nonti Pagam)

“Não importa por qual lado seja aberta a caixa de um medicamento. A bula sempre vai atrapalhar." (Princípio Dó# Ré# Médio)

Sempre que as coisas nos parecerem muito fáceis é porque não entendemos todas as instruções.“(Princípio A. Troppe Lado)

Se você mantém a calma quando todos perdem a cabeça, certamente é porque você não captou a gravidade do problema.“(Axioma de Len Tata Pada)

"Você só vai conseguir chegar ao telefone exatamente a tempo de ouvir quando desligam.“(Princípio de Des Ling A. Bell)

"Sempre que você chegar pontualmente a um encontro, não haverá ninguém lá para comprovar. E se, ao contrário, você se atrasar, todo mundo vai ter chegado antes de você.“(Princípio de Tardelli de Mora)

O mundo é feito pelo esforço dos inteligentes, mas são os imbecis que o desfrutam.“(Corolário de Nuinkane Kurta)

"Quando, depois de anos sem usar, você decide arquivar alguma coisa... vai precisar dela amanhã.“(Lei irreversível de Kitonto Kifostes)

"Você passa anos eliminando gases silenciosos e inodoros, sozinho, em ambientes livres e com ar puro. Mas, quando você precisa deixar escapar uma pequena e inocente flatulência infantil num ambiente público, ela soará como um constrangedor toque de trombeta e/ou terá odor incompatível com a sua própria tolerância respiratória.”(Axioma da ventilação de Bloke Arisbest)

LUZ!

Autoria : Não informada

Comments

  • Martinha dos meus pecados, onde vc arrumou estas preciosidades? Vc cada dia mais atrevidinha, se sua mãe souber disso, vai ralhar contigo, apaga tudo isso e vá pro culto.

    bjus pro cê

  • kkkkkkkkkkk...boníiiisimaaaaaa...

  • eu adoro adoro adoro essas coisas sempre que ver alguma por ai me manda: [email protected]

  • kkkkkkkkk Muito legal a última parte então é hilária! bjs

  • Vim,até aqui,por indicação de um amigo ; não é, que achei muito divertido,rsrsrsrsrs.tem coisas interessantes, que realmente acontecem,com frequência!Abs, Fêfê2010

  • Ahahahahah..

    Pior é que tudo é verdade..

    Muito bom..

    Beijos e margaridas

  • Onde tu arrumastes tantas pérolas juntas? De fato, um grande besteirol, mas serviu pra me fazer rir. Boa noite!

    beijinhos.

  • Muito bons mesmo, ri pra caramba, o mais legal são as "autorias" das frases! kakakakak

    ☻☻☻Abraços☻☻☻

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Martha...adorei.

  • Martha, perfeito para uma segunda feira, ri um bocado,

    algumas eu ri mais da autoria do que da frase, hehehe.

    Beijo amiga, boa semana

    paz e Bem, sempre!

Sign In or Register to comment.