QUEM QUER LER BESTEIROL comprovado e lógico? Ao menos é DIVERTIDO ?
Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto.“(Lei de assimetria de Mife Raram)
Quando tuas mãos estiverem sujas de graxa, vai começar a te coçar, no mínimo, o nariz.“(Lei de mecânica de Kikokô)
"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu.“(Lei de Nonti Pagam)
“Não importa por qual lado seja aberta a caixa de um medicamento. A bula sempre vai atrapalhar." (Princípio Dó# Ré# Médio)
Sempre que as coisas nos parecerem muito fáceis é porque não entendemos todas as instruções.“(Princípio A. Troppe Lado)
Se você mantém a calma quando todos perdem a cabeça, certamente é porque você não captou a gravidade do problema.“(Axioma de Len Tata Pada)
"Você só vai conseguir chegar ao telefone exatamente a tempo de ouvir quando desligam.“(Princípio de Des Ling A. Bell)
"Sempre que você chegar pontualmente a um encontro, não haverá ninguém lá para comprovar. E se, ao contrário, você se atrasar, todo mundo vai ter chegado antes de você.“(Princípio de Tardelli de Mora)
O mundo é feito pelo esforço dos inteligentes, mas são os imbecis que o desfrutam.“(Corolário de Nuinkane Kurta)
"Quando, depois de anos sem usar, você decide arquivar alguma coisa... vai precisar dela amanhã.“(Lei irreversível de Kitonto Kifostes)
"Você passa anos eliminando gases silenciosos e inodoros, sozinho, em ambientes livres e com ar puro. Mas, quando você precisa deixar escapar uma pequena e inocente flatulência infantil num ambiente público, ela soará como um constrangedor toque de trombeta e/ou terá odor incompatível com a sua própria tolerância respiratória.”(Axioma da ventilação de Bloke Arisbest)
LUZ!
Autoria : Não informada
Comments
Martinha dos meus pecados, onde vc arrumou estas preciosidades? Vc cada dia mais atrevidinha, se sua mãe souber disso, vai ralhar contigo, apaga tudo isso e vá pro culto.
bjus pro cê
kkkkkkkkkkk...bonÃiiisimaaaaaa...
eu adoro adoro adoro essas coisas sempre que ver alguma por ai me manda: [email protected]
kkkkkkkkk Muito legal a última parte então é hilária! bjs
Vim,até aqui,por indicação de um amigo ; não é, que achei muito divertido,rsrsrsrsrs.tem coisas interessantes, que realmente acontecem,com frequência!Abs, Fêfê2010
Ahahahahah..
Pior é que tudo é verdade..
Muito bom..
Beijos e margaridas
Onde tu arrumastes tantas pérolas juntas? De fato, um grande besteirol, mas serviu pra me fazer rir. Boa noite!
beijinhos.
Muito bons mesmo, ri pra caramba, o mais legal são as "autorias" das frases! kakakakak
â»â»â»Abraçosâ»â»â»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Martha...adorei.
Martha, perfeito para uma segunda feira, ri um bocado,
algumas eu ri mais da autoria do que da frase, hehehe.
Beijo amiga, boa semana
paz e Bem, sempre!