Por que mostrar o seio é considerado atentado ao pudor ? <leia o resto>?

Os seios não são órgãos sexuais. São apenas glândulas mamárias.

É uma parte do corpo que muitos homens, e também muitas mulheres, consideram como a parte mais bonita do corpo feminino.

Não entendo como pode ser visto como algo vulgar.

Uma mulher pode amamentar uma criança em público normalmente; mas se ela fizer top lees, mostrando o mesmo seio, será considerado um crime ! Não é uma hipocrisia?

Não consigo compreender isso como crime !

Isso é coisa da cultura humana, desde que o mundo é mundo. Mas eu não concordo muito com isso. Um homem pode ficar sem camisa que é normal, mas uma mulher assim se torna algo vulgar (isso é injusto).

Discordo totalmente que a nudez (principalmente dos seios) seja algo vulgar. Vulgar é a maldade que está na cabeça das pessoas.

O que você acha ?

Comments

  • Vulgar não é , mas eu jamais teria coragem de sair mostrando por ai para as pessoas , muitas pessoas dizem o que é bonito é pra se mostrar , mas prefiro deixar só um homem vê , sobre o homem andar sem camisa eu acho tão feio .

  • Se for para proibir uma mulher que faz top lees, então devemos proibir as dançarinas de funk, o que dizer da mulher melancia e outras que rebolando e fazendo encenações sexuais na tv. Na minha opinião isso é muito pior, já está na hora da sociedade abrir o olho e se preocupar com as coisas mais sérias como a saúde pública, educação, violência etc. Cada um faz o que quiser com o seu corpo, se quiser mostrar e se não quiser não mostra, se o homossexualismo é permitido, então qual o problema da mulher em fazer top lees.

  • eu gosto de ver seios

  • É verdade, tb não acho nada demais. tem coisa pior que vemos por aí.

  • :-) concordo plenamente, fiz 1 pergunta semelhante e nao obtive resposta, nós mulheres no calor do verao temos de usar blusa e mtos marmanjos por ae andam sem camisa.. :-(

  • Concordo, o problema é que o machismo e a erotização quase que submissa da mulher ainda não acabaram em pleno século XXI. O preconceito em geral vai ser difícil de ser extirpado. Fazer a liberação (do torso feminino) somente no Carnaval, em filmes ou em praias restritas ainda assim é hipocrisia. Se as pessoas se acostumassem mais com o corpo que tem e não se preocupassem com ciúmes ou neuroses delas ou dos outros viveríamos todos de uma forma muito melhor. Usando aquilo que temos para o nosso benefício e em sinal de amor às pessoas que gostamos nunca ao contrário, como vemos: exploração do corpo, cirurgias plásticas inúteis ou sem razão de ser.

  • ja pensou,nas praias,todas mulheres com os seios de fora,em pleno seculo 22?seria um escandalo

  • Concordo plenamente com vc! Pois realmente em vários países do mundo, é super normal as mulheres mostrarem os seios, mas aqui no Brasil, os brasileiros sempre olham pelo lado malicioso.

  • O grande problema seriam os "tarados", não acha? Sempre teria alguém pra se aproveitar da situação...

  • é a cultura!com io tempo a gente acaba acostumando!ai vc vce uma mulher de seios a mostra vc acha estranho mas se vc ve um homem sem camisa acha normal!

Sign In or Register to comment.