Por que mostrar o seio é considerado atentado ao pudor ? <leia o resto>?
Os seios não são órgãos sexuais. São apenas glândulas mamárias.
É uma parte do corpo que muitos homens, e também muitas mulheres, consideram como a parte mais bonita do corpo feminino.
Não entendo como pode ser visto como algo vulgar.
Uma mulher pode amamentar uma criança em público normalmente; mas se ela fizer top lees, mostrando o mesmo seio, será considerado um crime ! Não é uma hipocrisia?
Não consigo compreender isso como crime !
Isso é coisa da cultura humana, desde que o mundo é mundo. Mas eu não concordo muito com isso. Um homem pode ficar sem camisa que é normal, mas uma mulher assim se torna algo vulgar (isso é injusto).
Discordo totalmente que a nudez (principalmente dos seios) seja algo vulgar. Vulgar é a maldade que está na cabeça das pessoas.
O que você acha ?
Comments
Vulgar não é , mas eu jamais teria coragem de sair mostrando por ai para as pessoas , muitas pessoas dizem o que é bonito é pra se mostrar , mas prefiro deixar só um homem vê , sobre o homem andar sem camisa eu acho tão feio .
Se for para proibir uma mulher que faz top lees, então devemos proibir as dançarinas de funk, o que dizer da mulher melancia e outras que rebolando e fazendo encenações sexuais na tv. Na minha opinião isso é muito pior, já está na hora da sociedade abrir o olho e se preocupar com as coisas mais sérias como a saúde pública, educação, violência etc. Cada um faz o que quiser com o seu corpo, se quiser mostrar e se não quiser não mostra, se o homossexualismo é permitido, então qual o problema da mulher em fazer top lees.
eu gosto de ver seios
É verdade, tb não acho nada demais. tem coisa pior que vemos por aí.
:-) concordo plenamente, fiz 1 pergunta semelhante e nao obtive resposta, nós mulheres no calor do verao temos de usar blusa e mtos marmanjos por ae andam sem camisa.. :-(
Concordo, o problema é que o machismo e a erotização quase que submissa da mulher ainda não acabaram em pleno século XXI. O preconceito em geral vai ser difícil de ser extirpado. Fazer a liberação (do torso feminino) somente no Carnaval, em filmes ou em praias restritas ainda assim é hipocrisia. Se as pessoas se acostumassem mais com o corpo que tem e não se preocupassem com ciúmes ou neuroses delas ou dos outros viveríamos todos de uma forma muito melhor. Usando aquilo que temos para o nosso benefício e em sinal de amor às pessoas que gostamos nunca ao contrário, como vemos: exploração do corpo, cirurgias plásticas inúteis ou sem razão de ser.
ja pensou,nas praias,todas mulheres com os seios de fora,em pleno seculo 22?seria um escandalo
Concordo plenamente com vc! Pois realmente em vários países do mundo, é super normal as mulheres mostrarem os seios, mas aqui no Brasil, os brasileiros sempre olham pelo lado malicioso.
O grande problema seriam os "tarados", não acha? Sempre teria alguém pra se aproveitar da situação...
é a cultura!com io tempo a gente acaba acostumando!ai vc vce uma mulher de seios a mostra vc acha estranho mas se vc ve um homem sem camisa acha normal!