O que fariam nessa situação???
Tenho 18, era uma pessoa cheia de alegria.
Nao costumo dividir meu problemas com quem naoc onheço, mas a questão, é que eu to me sentindo mais confortável falando com pessoas que nao me conhecem, do que falar pra quem conheço e ter a sensção de que a pessoa está tendo dó de mim. (cheguei a esse ponto).
Bom, sou saudável, vivo bem e agradeço a Deus todos os dias por isso. Mas todo ser humano precisa de mudança na vida. E minha vida está um caos, pq estacionou.
Amo alguém e sei que posso esquece-lo, pq na vida amamos mtas pessoas, mas a questão é que eu nao quero e nao consigo,a té pq sei que o sentimento é mútuo, e nao estamos juntos, por conspiração do mundo (sem zuar, tudoc onspira contra a gente). Além disso, o ramo em que minha familia tem negocio, é um meio porco, sujo, onde todos querem te derrubar e isso tá mexendo comigo, pq parece que está impedindo nosso sucesso. Em casa, meu pai nao aceita opinião de ngm, só ele é o certo, e todo mundo é certo menos a familia dele(nós)
Update:Preciso de soluções para que as coisas que eu quero aconteceçam! Sei lá! Algo sobrenatural! Milagroso. Preciso de ajuda...
Qnt a Deus, busco-o dia e noite...
Update 3:E a pessoa que eu amo, a gente ia completar um ano dia 20 agora, e eu queria mto estar com ele. Mas nao posso me humilhar mais e por orgulho nao nos falamos mais...gente, de boa, por tudo que eu fiz, eu merecia ser feliz com ele
Comments
O que estar acontecendo com vc é que estar farta de ser á sombra , de fazer parte da migalha , porque afinal vc é um ser humano e sente necessidades de ser ouvida e entendida.
Vc tem sim uma personalidade forte e pelo que percebi é resistente. Mas tudo na vida tem limite e eu acho q chegou o seu limite.
o que ocorre é que neste momento vc quer q tuas escolhas sejam respeitadas , mostrando que vc tem capacidade de optar pelo que vc quer independente de qualquer coisa , e olha amiga isto é bom,,,só prova que vc nao é nenhuma retardada,,isso mesmo,,porque quando as pessoas ignoram o nosso querer fazem mal á nossa saúde mental. (nao que elas facam intencionadas,)
por isso se sente assim,,veja q vc tem um amor por alguém q a ama também e mesmo assim pensa em esquecer por causa de razaos q vc acha importante.
sabe o que é importante?
é vc,,se vc nao amar a sí mesma primeiro valorizando teus sonhos e trabalhando para realizacao da sua felicidade
niguém vai fazer,,,niguém,,pois niguém sabe o tamanho da sede que sente teu coracao a nao ser vc mesma.
Quando queremos uma coisa e colocamos esta como principal motivacao de vida tudo pode se levantar contra,,,,mas a forca estar dentro de vc.
Se sua família nao concorda com vc e vc por sua vez tem q se submeter(só vc conhece as razoes) entao der tempo ao tempo , fique na sua e nao revele suas pretencoes.
comece imaginar o que vc quer para sua vida.
depois trace metas
depois trabalhe em silencio pelo q vc deseja
e o principal, jamais use de má fé ,,porq tudo q comeca sujo termina sujo.
Confie em Deus e depois em vc mesma,,para ser compreendida nao precisa expor teus problemas aos outros.Os outros nao sabem o que vc sente.
Procure solucoes para sua vida,,veja o que pode ser mudado dentro de vc e depois ao redor,,ou seja,,no convívio.
As grandes mudancas podem estar nos pequenos detalhes.
boa sorte
Oi Jakie.
A vida não é o objetivo alcançado( pois quando o alcançamos ele perde o sabor).
A vida é, portanto, o processo vivido em direção ao objetivo. à isso que nos enrriquece e nos engrandece.
Qual o seu objetivo e qual o processo que você está percorrendo em direção ao seu objetivo?
Lembre-se: as pessoas não mudam, então procure mudar você.
Você ainda é muito jovem e tem um longo caminho a percorrer pela frente.Você pode ser tudo o que quizer, desde que comece agora.
Primeiro trace o processo e depois siga:
Eu vou lhe dar um exemplo disso:
Quando fazemos uma faculdade, no inÃcio é tudo de bom, no entanto com o passar do tempo , do meio para o fim vai estrangulando e sentimos uma vontade de largar, tudo não é assim?
Pois bem, essa é a hora de trocarmos o alimento.
O curso não nos esta mais alimentando e então colocamos o enfoque no DIPLOMA.
Pensamos que com o diploma tudo vai ser melhor, e desta maneira conseguimos chegar até o final,( neste caso o futuro se torna o alimento necessário, o gaz que precisamos para não desistir)
A vida é assim. Isto serve para tudo, até para ser feliz.
Espero sinceramente ter lhe ajudado. Se não consegui ficou a minha intenção. Boa sorte
Do amigo AntonioB.
amiga cuidado com orgulho,se a felicidade sua esta em seu namorado,corre atraz,deicha de orgulho,mais tarde pode arrepender,vai agora antes que vira passado,
Luta vai atras, se joga, se vc ama, fala pra essa pessoa, naum ha nada mais aliviante q isso, um fora soh nos dar a certeza de q akilo naum eh nosso, e o q eh nosso vai ser nosso um dia..
bjus, se cuida, e continua buscando a Deus, milagres soh ele pod fazer, confia nele q ele muda sua vida
Deus te abençoe
jackie se vc gosta deste cara não adianta ninguém querer te provar o contrario,faça como eu já fiz faça greve de silencio com se pai obrigue ele vir ate vc para ver o que esta a conte-sendo e ai será a hora de vc expor suas idéias suas vontade e vomitar tudo que esta engasgado ai preso na sua garganta ele tem que te ouvir.Se este rapaz gostar de vc mesmo conte com a ajuda dele ninguém pode te fazer deixar uma pessoa que vc gosta tanto só para satisfazer a vontade dos outros e como fica a sua própria vontade vá a luta garota pegue o que e seu
Em uma coisa vc esta certa em nao desistir do seu objetivo.
Acho q msm q o seu pai nao aceite a opinião d ngm ele tem ouvir a verdeda d alguem entaum q seja d vc mostre a ele q vc é capaz e q tem a sua vida conquiste seu espaço mostre a ele os problemas na familia faça com q ele entenda q s vcs nao estiverem unidos vcs nao vão chegar em lugar algum.E fale p seu futuro namorado conserteza p ele ter força e ficar do seu pois s vcs s gostam msm vcs vao vencer e s vcs estiver juntos vai ser mais facil.
bjo boa sorte espero q ajude.
nossa
lute querida ...
é a sua felicidades,não é da deles !