O que fariam nessa situação???

Tenho 18, era uma pessoa cheia de alegria.

Nao costumo dividir meu problemas com quem naoc onheço, mas a questão, é que eu to me sentindo mais confortável falando com pessoas que nao me conhecem, do que falar pra quem conheço e ter a sensção de que a pessoa está tendo dó de mim. (cheguei a esse ponto).

Bom, sou saudável, vivo bem e agradeço a Deus todos os dias por isso. Mas todo ser humano precisa de mudança na vida. E minha vida está um caos, pq estacionou.

Amo alguém e sei que posso esquece-lo, pq na vida amamos mtas pessoas, mas a questão é que eu nao quero e nao consigo,a té pq sei que o sentimento é mútuo, e nao estamos juntos, por conspiração do mundo (sem zuar, tudoc onspira contra a gente). Além disso, o ramo em que minha familia tem negocio, é um meio porco, sujo, onde todos querem te derrubar e isso tá mexendo comigo, pq parece que está impedindo nosso sucesso. Em casa, meu pai nao aceita opinião de ngm, só ele é o certo, e todo mundo é certo menos a familia dele(nós)

Update:

Preciso de soluções para que as coisas que eu quero aconteceçam! Sei lá! Algo sobrenatural! Milagroso. Preciso de ajuda...

Qnt a Deus, busco-o dia e noite...

Update 3:

E a pessoa que eu amo, a gente ia completar um ano dia 20 agora, e eu queria mto estar com ele. Mas nao posso me humilhar mais e por orgulho nao nos falamos mais...gente, de boa, por tudo que eu fiz, eu merecia ser feliz com ele

Comments

• O que estar acontecendo com vc é que estar farta de ser á sombra , de fazer parte da migalha , porque afinal vc é um ser humano e sente necessidades de ser ouvida e entendida.

Vc tem sim uma personalidade forte e pelo que percebi é resistente. Mas tudo na vida tem limite e eu acho q chegou o seu limite.

o que ocorre é que neste momento vc quer q tuas escolhas sejam respeitadas , mostrando que vc tem capacidade de optar pelo que vc quer independente de qualquer coisa , e olha amiga isto é bom,,,só prova que vc nao é nenhuma retardada,,isso mesmo,,porque quando as pessoas ignoram o nosso querer fazem mal á nossa saúde mental. (nao que elas facam intencionadas,)

por isso se sente assim,,veja q vc tem um amor por alguém q a ama também e mesmo assim pensa em esquecer por causa de razaos q vc acha importante.

sabe o que é importante?

é vc,,se vc nao amar a sí mesma primeiro valorizando teus sonhos e trabalhando para realizacao da sua felicidade

niguém vai fazer,,,niguém,,pois niguém sabe o tamanho da sede que sente teu coracao a nao ser vc mesma.

Quando queremos uma coisa e colocamos esta como principal motivacao de vida tudo pode se levantar contra,,,,mas a forca estar dentro de vc.

Se sua família nao concorda com vc e vc por sua vez tem q se submeter(só vc conhece as razoes) entao der tempo ao tempo , fique na sua e nao revele suas pretencoes.

comece imaginar o que vc quer para sua vida.

depois trace metas

depois trabalhe em silencio pelo q vc deseja

e o principal, jamais use de má fé ,,porq tudo q comeca sujo termina sujo.

Confie em Deus e depois em vc mesma,,para ser compreendida nao precisa expor teus problemas aos outros.Os outros nao sabem o que vc sente.

Procure solucoes para sua vida,,veja o que pode ser mudado dentro de vc e depois ao redor,,ou seja,,no convívio.

As grandes mudancas podem estar nos pequenos detalhes.

boa sorte

• Oi Jakie.

A vida não é o objetivo alcançado( pois quando o alcançamos ele perde o sabor).

A vida é, portanto, o processo vivido em direção ao objetivo. É isso que nos enrriquece e nos engrandece.

Qual o seu objetivo e qual o processo que você está percorrendo em direção ao seu objetivo?

Lembre-se: as pessoas não mudam, então procure mudar você.

Você ainda é muito jovem e tem um longo caminho a percorrer pela frente.Você pode ser tudo o que quizer, desde que comece agora.

Primeiro trace o processo e depois siga:

Eu vou lhe dar um exemplo disso:

Quando fazemos uma faculdade, no início é tudo de bom, no entanto com o passar do tempo , do meio para o fim vai estrangulando e sentimos uma vontade de largar, tudo não é assim?

Pois bem, essa é a hora de trocarmos o alimento.

O curso não nos esta mais alimentando e então colocamos o enfoque no DIPLOMA.

Pensamos que com o diploma tudo vai ser melhor, e desta maneira conseguimos chegar até o final,( neste caso o futuro se torna o alimento necessário, o gaz que precisamos para não desistir)

A vida é assim. Isto serve para tudo, até para ser feliz.

Espero sinceramente ter lhe ajudado. Se não consegui ficou a minha intenção. Boa sorte

Do amigo AntonioB.

• amiga cuidado com orgulho,se a felicidade sua esta em seu namorado,corre atraz,deicha de orgulho,mais tarde pode arrepender,vai agora antes que vira passado,

• Luta vai atras, se joga, se vc ama, fala pra essa pessoa, naum ha nada mais aliviante q isso, um fora soh nos dar a certeza de q akilo naum eh nosso, e o q eh nosso vai ser nosso um dia..

bjus, se cuida, e continua buscando a Deus, milagres soh ele pod fazer, confia nele q ele muda sua vida

Deus te abençoe

• jackie se vc gosta deste cara não adianta ninguém querer te provar o contrario,faça como eu já fiz faça greve de silencio com se pai obrigue ele vir ate vc para ver o que esta a conte-sendo e ai será a hora de vc expor suas idéias suas vontade e vomitar tudo que esta engasgado ai preso na sua garganta ele tem que te ouvir.Se este rapaz gostar de vc mesmo conte com a ajuda dele ninguém pode te fazer deixar uma pessoa que vc gosta tanto só para satisfazer a vontade dos outros e como fica a sua própria vontade vá a luta garota pegue o que e seu

• Em uma coisa vc esta certa em nao desistir do seu objetivo.

Acho q msm q o seu pai nao aceite a opinião d ngm ele tem ouvir a verdeda d alguem entaum q seja d vc mostre a ele q vc é capaz e q tem a sua vida conquiste seu espaço mostre a ele os problemas na familia faça com q ele entenda q s vcs nao estiverem unidos vcs nao vão chegar em lugar algum.E fale p seu futuro namorado conserteza p ele ter força e ficar do seu pois s vcs s gostam msm vcs vao vencer e s vcs estiver juntos vai ser mais facil.

bjo boa sorte espero q ajude.

• nossa

lute querida ...

é a sua felicidades,não é da deles !

Sign In or Register to comment.