como crescer em altura?

tenho 11 anos e tenho 1,69 quero ficar mais alta como faço minha mãe 1,60 e meu pai tem 1,86.

me acho alta mais quero ter 1,75 com 12 anos eu nasci em 10/04/00.

Comments

• Todos os dias, quando você acordar, se alongue/espriguiçe. Não sei se vai dar pra chegar com 1,75 até la, mas que vai melhorar muito, vai.

• Vc n é nada baixa...

Quando acordar se espreguice, ande sempre cm as costas direitas, alimente-se mt bm e pratique esportes. Alguns exemplos de esportes q ajudam a crescer sao o basquete, o volei e a nataçao.

Faça isso e vai ajudar, mas se vc crescer mt rapido vc pd ficar cm esterias.

• musica do kid bengala quando eu era nenem não tinha talco, mamae passou fermento em im

• Com 11 já tem 1,69cm? Então com certeza você chega a 1,75cm, porque altura depende da genética, e uma alimentação saudável também ajuda no crescimento, pra vc ter uma idéia, minha mãe tem 1,58 e meu pai 1,75, tipo com 11 anos eu tinha 1,65 aí até os 14 eu cresci e fiquei com minha altura atual que é 1,74cm, e não cresço mais, mas relaxa que você ainda cresce sim... ah é lindo ser alta né, eu amo ter 1,74cm, ainda mais q sou loira e magra *-*

• se alongue todo dia ao levantar

Sign In or Register to comment.