como crescer em altura?
tenho 11 anos e tenho 1,69 quero ficar mais alta como faço minha mãe 1,60 e meu pai tem 1,86.
me acho alta mais quero ter 1,75 com 12 anos eu nasci em 10/04/00.
tenho 11 anos e tenho 1,69 quero ficar mais alta como faço minha mãe 1,60 e meu pai tem 1,86.
me acho alta mais quero ter 1,75 com 12 anos eu nasci em 10/04/00.
Comments
Todos os dias, quando você acordar, se alongue/espriguiçe. Não sei se vai dar pra chegar com 1,75 até la, mas que vai melhorar muito, vai.
Vc n é nada baixa...
Quando acordar se espreguice, ande sempre cm as costas direitas, alimente-se mt bm e pratique esportes. Alguns exemplos de esportes q ajudam a crescer sao o basquete, o volei e a nataçao.
Faça isso e vai ajudar, mas se vc crescer mt rapido vc pd ficar cm esterias.
musica do kid bengala quando eu era nenem não tinha talco, mamae passou fermento em im
Com 11 já tem 1,69cm? Então com certeza você chega a 1,75cm, porque altura depende da genética, e uma alimentação saudável também ajuda no crescimento, pra vc ter uma idéia, minha mãe tem 1,58 e meu pai 1,75, tipo com 11 anos eu tinha 1,65 aà até os 14 eu cresci e fiquei com minha altura atual que é 1,74cm, e não cresço mais, mas relaxa que você ainda cresce sim... ah é lindo ser alta né, eu amo ter 1,74cm, ainda mais q sou loira e magra *-*
se alongue todo dia ao levantar