so para as meninas responderem?

meninas se vcs ama alguem oque vcs fazem desisti? ou luta ate o fim por esse amor

Comments

  • Quando eu amo alguém eu luto para conquista-la. Se vou conseguir ou não só o tempo vai dizer...AFINAL NÃO PODEMOS OBRIGAR NINGUÉM A GOSTAR DE NÓS...mas desistir nunca, principalmente se rolar olhares, Aiii a coisa fica emocionante!!

  • Oiie :D

    Namoro há quase 2 anos com uma mulher, até uns 3 meses atrás ela ainda procurava pela ex.

    A minha sorte é que a ex mora beeeeeem longe. Minha namorada, namorou com essa menina por 6 anos e quase se casaram, mas tudo se desgastou.

    Quando eu comecei a namorar com ela, sabia que estava pisando em ovos, mas eu estava determinada a enfrentar qualquer coisa para conseguir que ela me oferecesse um amor tão intenso qto eu oferecia a ela.

    Hoje, ela conversa com a ex, tem um sentimento guardado e finalizado por ela. Minha namorada mudou demais e agora ela demonstra por mim o mesmo amor que tenho por ela.

    Enquanto houver razões, não desisto!! Eu a amo e sei que ela me ama também.

    Passamos por crises sentimentais e dificuldades, mas nosso amor tem superado tudo :D

  • Quando eu amo alguem de verdade eu luto para o amor der certo mais se eu amar mesmo essa pessoa e ela nao gostar de mim eu nao vou insistir pois se a amar mesmo eu simplesmente irei fazer o que e melhor para ela,ou seja, deixarei ela seguir a propria vida!

    Pois amar sem ser amado as vezes causa agonia na pessoa que nao te ama e... vc acaba ficando muito triste!

    Espero que tenha ajudado! Bjokas!

  • Olá Tudo Bom ;)

    Se estamos Falando de amor Verdadeiro

    Nada,Ninguém pode me fazer Desistir ;))

    <>=<> 

    (=";"=)~~>Beijos

    (..)♥(..) ~~>Abraços apertados

    (=),,,(=)~~>Um xerú ^^

    ┈━═☆Bye-Gah Estrela

  • Desisto se a pessoa não quer continuar.

    Não podemos forçar uma convivência quando não há interesse mútuo.

  • Estou apaixonada e a pessoa é comprometida .

    Tenho a amizade da pessoa , Mas as vezes a pessoa me dá esperanças .. Mas Estou deixando ver no que vai dar.

    Quem sabe o relacionamento acabe e eu tenha msm uma chance !

    ^^

Sign In or Register to comment.