Quando eu amo alguém eu luto para conquista-la. Se vou conseguir ou não só o tempo vai dizer...AFINAL NÃO PODEMOS OBRIGAR NINGUÉM A GOSTAR DE NÓS...mas desistir nunca, principalmente se rolar olhares, Aiii a coisa fica emocionante!!
Quando eu comecei a namorar com ela, sabia que estava pisando em ovos, mas eu estava determinada a enfrentar qualquer coisa para conseguir que ela me oferecesse um amor tão intenso qto eu oferecia a ela.
Hoje, ela conversa com a ex, tem um sentimento guardado e finalizado por ela. Minha namorada mudou demais e agora ela demonstra por mim o mesmo amor que tenho por ela.
Quando eu amo alguem de verdade eu luto para o amor der certo mais se eu amar mesmo essa pessoa e ela nao gostar de mim eu nao vou insistir pois se a amar mesmo eu simplesmente irei fazer o que e melhor para ela,ou seja, deixarei ela seguir a propria vida!
Pois amar sem ser amado as vezes causa agonia na pessoa que nao te ama e... vc acaba ficando muito triste!
Comments
Quando eu amo alguém eu luto para conquista-la. Se vou conseguir ou não só o tempo vai dizer...AFINAL NÃO PODEMOS OBRIGAR NINGUÉM A GOSTAR DE NÓS...mas desistir nunca, principalmente se rolar olhares, Aiii a coisa fica emocionante!!
Oiie
Namoro há quase 2 anos com uma mulher, até uns 3 meses atrás ela ainda procurava pela ex.
A minha sorte é que a ex mora beeeeeem longe. Minha namorada, namorou com essa menina por 6 anos e quase se casaram, mas tudo se desgastou.
Quando eu comecei a namorar com ela, sabia que estava pisando em ovos, mas eu estava determinada a enfrentar qualquer coisa para conseguir que ela me oferecesse um amor tão intenso qto eu oferecia a ela.
Hoje, ela conversa com a ex, tem um sentimento guardado e finalizado por ela. Minha namorada mudou demais e agora ela demonstra por mim o mesmo amor que tenho por ela.
Enquanto houver razões, não desisto!! Eu a amo e sei que ela me ama também.
Passamos por crises sentimentais e dificuldades, mas nosso amor tem superado tudo
Quando eu amo alguem de verdade eu luto para o amor der certo mais se eu amar mesmo essa pessoa e ela nao gostar de mim eu nao vou insistir pois se a amar mesmo eu simplesmente irei fazer o que e melhor para ela,ou seja, deixarei ela seguir a propria vida!
Pois amar sem ser amado as vezes causa agonia na pessoa que nao te ama e... vc acaba ficando muito triste!
Espero que tenha ajudado! Bjokas!
Olá Tudo Bom
Se estamos Falando de amor Verdadeiro
Nada,Ninguém pode me fazer Desistir )
<>=<>ã
(=";"=)~~>Beijos
(..)â¥(..) ~~>Abraços apertados
(=),,,(=)~~>Um xerú ^^
ââââBye-Gah Estrela
Desisto se a pessoa não quer continuar.
Não podemos forçar uma convivência quando não há interesse mútuo.
Estou apaixonada e a pessoa é comprometida .
Tenho a amizade da pessoa , Mas as vezes a pessoa me dá esperanças .. Mas Estou deixando ver no que vai dar.
Quem sabe o relacionamento acabe e eu tenha msm uma chance !
^^
la pregunta?