xsara picasso duvida?

gente eu tenho 18 anos e gosto mt desse carro mais minha mae e minha irmã acham ele feio falam que pareçem um kinder ovo gigante até eu que gosto dou risada quando elas falm isso mais entao se vcs fossem eu vcs compravam o picasso ou comprava outro na faixa dos 20 mil?

Comments

  • quem tem o carro fala que ele é muito bom! Eu compraria na hora! gosto do design dele! Quando chegar em casa com ele vai ver que vão mudar de opinião na hora!

  • Caro Carlos, gosto não se discute, cada um fique com o carro que se identifica, eu também não gosto do design do Xsara Picasso, principalmente olhando os vidros e as portas laterais, com 20 mil em mãos comprava um Honda Civic, pois gosto de carros sedans. Abçs!

  • É questão de gosto. Eu concordo com elas. Um abraço.

  • Nao sei porque o carro e bem bacana eu tenho um compre e uma boa escolha eu tenho um e nunca me deu problema

  • Se você é quem vai comprar o carro, sua mãe e sua irmã não tem nada a ver com isso, faça o que você quiser e não o que elas quiserem

  • Mulher é fogo! Esse carro tem bastante espaço interno. Mas realmente a beleza exterior desse carro deixa a desejar!

Sign In or Register to comment.