xsara picasso duvida?
gente eu tenho 18 anos e gosto mt desse carro mais minha mae e minha irmã acham ele feio falam que pareçem um kinder ovo gigante até eu que gosto dou risada quando elas falm isso mais entao se vcs fossem eu vcs compravam o picasso ou comprava outro na faixa dos 20 mil?
Comments
quem tem o carro fala que ele é muito bom! Eu compraria na hora! gosto do design dele! Quando chegar em casa com ele vai ver que vão mudar de opinião na hora!
Caro Carlos, gosto não se discute, cada um fique com o carro que se identifica, eu também não gosto do design do Xsara Picasso, principalmente olhando os vidros e as portas laterais, com 20 mil em mãos comprava um Honda Civic, pois gosto de carros sedans. Abçs!
à questão de gosto. Eu concordo com elas. Um abraço.
Nao sei porque o carro e bem bacana eu tenho um compre e uma boa escolha eu tenho um e nunca me deu problema
Se você é quem vai comprar o carro, sua mãe e sua irmã não tem nada a ver com isso, faça o que você quiser e não o que elas quiserem
Mulher é fogo! Esse carro tem bastante espaço interno. Mas realmente a beleza exterior desse carro deixa a desejar!