O que fazer para diminuir a oleosidade no cabelo e principalmente no rosto?

Algo o mais natural possível!

Comments

  • No rosto o bom é lavar e passar um adstringente que fecha os poros, evitando a oleosidade....e se for usar algum cosmético, é melhor em forma de gel, do que em creme....

    No cabelo, use um shampoo específico para cabelos oleosos e evite ficar penteando seguidamente.....

  • A coisa mais importante a fazer para prevenir ou solucionar o problema de cabelos oleosos é lavar os cabelos com xampu todos os dias. As pessoas com tendência a problemas de cabelos oleosos devem deixar o xampu agir nos cabelos durante pelo menos 5 minutos antes de enxaguá-lo.

    Evite escovar os cabelos com demasiada freqüência, ou com muita força, pois a escova levará o óleo do couro cabeludo para as pontas do seu cabelo.

    Os hormônios afetam a produção de óleo e, por isso, as coisas que afetam seus níveis hormonais (como o estresse ou as pílulas anticoncepcionais) podem afetar também a oleosidade dos seus cabelos.

    E para melhorar a oleosidade do rosto, lavar e usar Gel creme hidratante e revitalizante celular para o tratamento facial.

    ok

  • A DICA É PROCURAR UM SHAMPOO ADEQUADO AO TIPO DE CABELO, QUANTO AO ROSTO DEVE SER USADOS COSMÉTICOS LIVRES DE ÓLEO QUE JÁ EXISTEM NO MERCADO.

  • bom...no rosto eu utilizo um sabonete liquido,e um gel da natura....melhorou MUITO a oleosidade do meu rosto!

    no cabelo evite passar creme!!=D

    boa sorte ai,viu!!!=*

  • Para o cabelo, conheço uma mto boa e mto fácil, coloque duas colheres de vinagre em dois litros de agua e lave os cabelos, além de menos oleosos eles ficam mais macios e brilhosos.

  • no rosto é nao usar qualquer tipo de creme!

    no cabelo é usar um champo sem quimicos e muitooo suave ... vai na farmacia e lhe receitam um como me fizeram a mim =)boa sorte

Sign In or Register to comment.