No rosto o bom é lavar e passar um adstringente que fecha os poros, evitando a oleosidade....e se for usar algum cosmético, é melhor em forma de gel, do que em creme....
No cabelo, use um shampoo específico para cabelos oleosos e evite ficar penteando seguidamente.....
Evite escovar os cabelos com demasiada freqüência, ou com muita força, pois a escova levará o óleo do couro cabeludo para as pontas do seu cabelo.
Comments
No rosto o bom é lavar e passar um adstringente que fecha os poros, evitando a oleosidade....e se for usar algum cosmético, é melhor em forma de gel, do que em creme....
No cabelo, use um shampoo específico para cabelos oleosos e evite ficar penteando seguidamente.....
A coisa mais importante a fazer para prevenir ou solucionar o problema de cabelos oleosos é lavar os cabelos com xampu todos os dias. As pessoas com tendência a problemas de cabelos oleosos devem deixar o xampu agir nos cabelos durante pelo menos 5 minutos antes de enxaguá-lo.
Evite escovar os cabelos com demasiada freqüência, ou com muita força, pois a escova levará o óleo do couro cabeludo para as pontas do seu cabelo.
Os hormônios afetam a produção de óleo e, por isso, as coisas que afetam seus nÃveis hormonais (como o estresse ou as pÃlulas anticoncepcionais) podem afetar também a oleosidade dos seus cabelos.
E para melhorar a oleosidade do rosto, lavar e usar Gel creme hidratante e revitalizante celular para o tratamento facial.
ok
A DICA Ã PROCURAR UM SHAMPOO ADEQUADO AO TIPO DE CABELO, QUANTO AO ROSTO DEVE SER USADOS COSMÃTICOS LIVRES DE ÃLEO QUE JÃ EXISTEM NO MERCADO.
bom...no rosto eu utilizo um sabonete liquido,e um gel da natura....melhorou MUITO a oleosidade do meu rosto!
no cabelo evite passar creme!!=D
boa sorte ai,viu!!!=*
Para o cabelo, conheço uma mto boa e mto fácil, coloque duas colheres de vinagre em dois litros de agua e lave os cabelos, além de menos oleosos eles ficam mais macios e brilhosos.
no rosto é nao usar qualquer tipo de creme!
no cabelo é usar um champo sem quimicos e muitooo suave ... vai na farmacia e lhe receitam um como me fizeram a mim =)boa sorte