É tanto dedo, vindo de todo lado, que eu, mesmo não querendo sentir nada, acabo por sentir algo despertando dentro de mim....será que se eu deixar o telefone aqui os dedinhos me ligam?
postei 3 vezes a mesma pergunta hj, foram excluidas as 3 perguntas, responde as minhas tbm, ta na base dos dedinhos, vai q sobra um dedo pra vc, vou chamar o açougueiro de plantão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que os dedinhos têm vida própria! Não devemos culpar os usuários pelas travessuras destas criaturinhas. Os dedinhos não comem, não dormem, não vão à igreja, não saem pra tomar sorvete num calor como esse, não tomam banho...
Comments
Não vim aqui para negativar!
Vim aqui para falar verdades para aqueles que precisam!
Vim falar por aqueles que não podem ou não conseguem falar.
Isso é para me redimir das maldades que fiz a minha mãe no passado.
Tinha vergonha de ser pobre e esculhambava minha mãe, a Raquel Accioli e me arrependo.
Por isso agora vou fazer justiça no Y!R.
Esses "dedinhos" ficam negativando prq não tem criatividade pra enfia-los em outro lugar....
Aliás.... A forma deles sentirem prazer é negativando, né.... Devem ficar excitadÃssimos!!!!!!
Assim eles vão a loucuraaaaaaaaaaaaaa!!!!!
ahahahahahahahahahahahahahha
Bjos, meu lindo!!!!!
postei 3 vezes a mesma pergunta hj, foram excluidas as 3 perguntas, responde as minhas tbm, ta na base dos dedinhos, vai q sobra um dedo pra vc, vou chamar o açougueiro de plantão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
égua ate eu?
mas me aguarde
você não lindo
bjos
amado
não me apaixono e ainda desprezo...
me recuso a dar ibope pra troll e clone
e fala serio... tanta gente no seu pé... vc vai querer um retardado excluidor???
bjim
por isso q hj só vou responder nada de perguntas no find, é mto perigoso alguem pode excluir!
faça o mesmo, os dedinhos tiram o final de semana pra atazanar o juizo da gente!
beijinhooooooooooooooooooooooooooo
rsrsrsrrsrsrsrsrs ai ai, eu to fora!!1hahahhahaa
Coloca! O máximo que pode acontecer é sim ou não.
MUITA PAZ!
Acho que os dedinhos têm vida própria! Não devemos culpar os usuários pelas travessuras destas criaturinhas. Os dedinhos não comem, não dormem, não vão à igreja, não saem pra tomar sorvete num calor como esse, não tomam banho...
[abraço]'s.®
Ola amigos do YR e VeadÃuro
Perdão; mas como sou novata estou por fora deste bafão ,apenas percebo ao ler escritos de amigos aquà que eres lido por un monton e entre tantos algum algoz, é isto?
Ahh mas é assim ,ninguem chuta cachorro morto , os incrÃveis tambem sofrem , porque ninguem brillha impunemente!
Salve ,salve!!!
Falbala Celtic