Vcs não acabam se apaixonando com tanto dedo?

É tanto dedo, vindo de todo lado, que eu, mesmo não querendo sentir nada, acabo por sentir algo despertando dentro de mim....será que se eu deixar o telefone aqui os dedinhos me ligam?

Comments

  • Não vim aqui para negativar!

    Vim aqui para falar verdades para aqueles que precisam!

    Vim falar por aqueles que não podem ou não conseguem falar.

    Isso é para me redimir das maldades que fiz a minha mãe no passado.

    Tinha vergonha de ser pobre e esculhambava minha mãe, a Raquel Accioli e me arrependo.

    Por isso agora vou fazer justiça no Y!R.

  • Esses "dedinhos" ficam negativando prq não tem criatividade pra enfia-los em outro lugar....

    Aliás.... A forma deles sentirem prazer é negativando, né.... Devem ficar excitadíssimos!!!!!!

    Assim eles vão a loucuraaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ahahahahahahahahahahahahahha

    Bjos, meu lindo!!!!!

  • postei 3 vezes a mesma pergunta hj, foram excluidas as 3 perguntas, responde as minhas tbm, ta na base dos dedinhos, vai q sobra um dedo pra vc, vou chamar o açougueiro de plantão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • égua ate eu?

    mas me aguarde

    você não lindo

    bjos

  • amado

    não me apaixono e ainda desprezo...

    me recuso a dar ibope pra troll e clone

    e fala serio... tanta gente no seu pé... vc vai querer um retardado excluidor???

    bjim

  • por isso q hj só vou responder nada de perguntas no find, é mto perigoso alguem pode excluir!

    faça o mesmo, os dedinhos tiram o final de semana pra atazanar o juizo da gente!

    beijinhooooooooooooooooooooooooooo

  • rsrsrsrrsrsrsrsrs ai ai, eu to fora!!1hahahhahaa

  • Coloca! O máximo que pode acontecer é sim ou não.

    MUITA PAZ!

  • Acho que os dedinhos têm vida própria! Não devemos culpar os usuários pelas travessuras destas criaturinhas. Os dedinhos não comem, não dormem, não vão à igreja, não saem pra tomar sorvete num calor como esse, não tomam banho...

    [abraço]'s.®

  • Ola amigos do YR e VeadÓuro

    Perdão; mas como sou novata estou por fora deste bafão ,apenas percebo ao ler escritos de amigos aquí que eres lido por un monton e entre tantos algum algoz, é isto?

    Ahh mas é assim ,ninguem chuta cachorro morto , os incríveis tambem sofrem , porque ninguem brillha impunemente!

    Salve ,salve!!!

    Falbala Celtic

Sign In or Register to comment.