A Música da Lady Gaga, Judas, gerou muita polêmica... mas faz sentido isso gente?
Jesus perdoou Judas, por que nós ainda estamos com raiva dele? Jesus deu o exemplo do que devemos fazer com nossos inimigos... nós devemos perdoá-los e AMÁ-LOS. Ou seja, devemos perdoar Judas e amá-lo. Jesus nos ensinou: Amei vossos inimigos!
Portanto, se devemos perdoá-lo, não deveríamos ficar constrangídos ou revoltados com uma música que fala de Judas!
Update:Nada Vence Limbo... SIM, implica... para amar Deus devemos primeiro amar nossos semelhantes. Se não amarmos TODOS os nossos semelhantes, consequentemente não estaremos amando Deus!
Comments
Cara se ele fez isso com Jesus o problema é dele quem vai pro inferno é ele msm então não é pra ficar feliz mas tbm não fique com raiva deixa ele colher o que plantou l!
bom vc disse certo :jesus perdoou judas.
mas eu nao sou jesus e nao sou perfeito
mas essa musica da gaga foi feita pra isso criar polemicas e encher ainda mais a sua conta bancaria
acha que ela nao sabia que algumas pessaos iriam achar estranho?sim sabia
e o plano dela deu certo
alguns cristãos se sentirão muito ofendidos
mas nao deveriam pois essa musica vem de uma artista que apesar de ser muito inteligente
tem um talento duvidoso
Não somos Jesus, pra ele era fácil perdoar, visto que era Jesus, mas pra nois, pobres mortais.....é diferente.
SIM,FAZ SENTIDO MAS ELE Ã SERÃ SEMPRE O MAIOR EXEMPLO DO SOBRE TRAIÃÃO.
hmm..
e dai?
Faz sentido..
Mas no refrão ela diz "Estou apaixonada por Judas"...
Ficou meio esquisito,não?!
Mas ela faz isso exatamente pra gerar polêmica mesmo!
(:
Não sei, mas ter inimigo implica amar Um Deus ?
ela faz apologia
black jesus + amen fashion
mas essa musica faz apologia a Judas