A Música da Lady Gaga, Judas, gerou muita polêmica... mas faz sentido isso gente?

Jesus perdoou Judas, por que nós ainda estamos com raiva dele? Jesus deu o exemplo do que devemos fazer com nossos inimigos... nós devemos perdoá-los e AMÁ-LOS. Ou seja, devemos perdoar Judas e amá-lo. Jesus nos ensinou: Amei vossos inimigos!

Portanto, se devemos perdoá-lo, não deveríamos ficar constrangídos ou revoltados com uma música que fala de Judas!

Update:

Nada Vence Limbo... SIM, implica... para amar Deus devemos primeiro amar nossos semelhantes. Se não amarmos TODOS os nossos semelhantes, consequentemente não estaremos amando Deus!

Comments

  • Cara se ele fez isso com Jesus o problema é dele quem vai pro inferno é ele msm então não é pra ficar feliz mas tbm não fique com raiva deixa ele colher o que plantou l!

  • bom vc disse certo :jesus perdoou judas.

    mas eu nao sou jesus e nao sou perfeito

    mas essa musica da gaga foi feita pra isso criar polemicas e encher ainda mais a sua conta bancaria

    acha que ela nao sabia que algumas pessaos iriam achar estranho?sim sabia

    e o plano dela deu certo

    alguns cristãos se sentirão muito ofendidos

    mas nao deveriam pois essa musica vem de uma artista que apesar de ser muito inteligente

    tem um talento duvidoso

  • Não somos Jesus, pra ele era fácil perdoar, visto que era Jesus, mas pra nois, pobres mortais.....é diferente.

  • SIM,FAZ SENTIDO MAS ELE É SERÁ SEMPRE O MAIOR EXEMPLO DO SOBRE TRAIÇÃO.

  • hmm..

    e dai?

  • Faz sentido..

    Mas no refrão ela diz "Estou apaixonada por Judas"...

    Ficou meio esquisito,não?!

    Mas ela faz isso exatamente pra gerar polêmica mesmo!

    (:

  • Não sei, mas ter inimigo implica amar Um Deus ?

  • ela faz apologia

  • black jesus + amen fashion

  • mas essa musica faz apologia a Judas

Sign In or Register to comment.