Óla meninas, gostaria de suas dicas, tenho os seios muito pequeninos e tenho 19 anos?
Gostaria de saber se tem alguém que conhece algum creme para aumentar os seios ou algo do genero. Por favor me indiquem não se esqueçam de colocar o nome. Obrigada.
Comments
Mesmo que você queira usar silicone eu aguardaria até 21 anos pois poderá ter problemas.
Beijos
Cremes não adiantam nada querida, eu tive o mesmo problema e sabe oque resolveu??? SILICONE
CREME EU NÃO CONHEÃO, MAS TENHO UMA SUGESTÃO PRA VOCÃ: COMPRE UM DESSE SUTIÃS COM ENCHIMENTO DE ESPUMA, EU FIZ ISSO E FICOU BEM DIFERENTE.
cara minha tive o mesmo problema...não acredite que existe esse creme milagroso, eu usei de tudo, opte pelo silicone
Oi. Não se atormente com isso... Com certeza vc deve ter a sua graça. A única forma seria uma cirurgia, não tem outro jeito.
nao existe creme pra isso....se vc tomar anticoncepcional e capaz q eles cresçam um pouquinho...mas tb nao e mt nao...so silicone mesmo...
na verdade
só plastica resolve issu
eu tbm tenhu seios pequenos sabe
e é normal da natureza das brasileiras...
se vc quiser aumentar só colacando silicone
mais se for fazer issu deixa pra depois q amametar...
olha ter peito pequeno ano é defeito nao
eles fazem muito sucesso sabia
basta saber q blusa usar
blusinhas de cores escuras
sem sutia
pq nem precisa neh pq pekenos nao caem \o/
mó sucesso tah
experimenta
Olá, não sou menina mas posso te garantir uma coisa, aguarde até voce completar 21 anos, pois nesse periodo muita transformação irá acontecer em seu corpo. Após esse perÃodo, procure o seu médico e converse com ele sobre o seu desejo de aumentar os seios. Como certeza ele indicará a melhor terapia para isso. Valeu? Um abraço.
Querida pra aumentar os seios só silicone rsrs eu tenho os seios pequenos e não tô nem ai gostem de mim como sou....bjuuss!