Óla meninas, gostaria de suas dicas, tenho os seios muito pequeninos e tenho 19 anos?

Gostaria de saber se tem alguém que conhece algum creme para aumentar os seios ou algo do genero. Por favor me indiquem não se esqueçam de colocar o nome. Obrigada.

Comments

  • Mesmo que você queira usar silicone eu aguardaria até 21 anos pois poderá ter problemas.

    Beijos

  • Cremes não adiantam nada querida, eu tive o mesmo problema e sabe oque resolveu??? SILICONE

  • CREME EU NÃO CONHEÇO, MAS TENHO UMA SUGESTÃO PRA VOCÊ: COMPRE UM DESSE SUTIÃS COM ENCHIMENTO DE ESPUMA, EU FIZ ISSO E FICOU BEM DIFERENTE.

  • cara minha tive o mesmo problema...não acredite que existe esse creme milagroso, eu usei de tudo, opte pelo silicone

  • Oi. Não se atormente com isso... Com certeza vc deve ter a sua graça. A única forma seria uma cirurgia, não tem outro jeito.

  • nao existe creme pra isso....se vc tomar anticoncepcional e capaz q eles cresçam um pouquinho...mas tb nao e mt nao...so silicone mesmo...

  • na verdade

    só plastica resolve issu

    eu tbm tenhu seios pequenos sabe

    e é normal da natureza das brasileiras...

    se vc quiser aumentar só colacando silicone

    mais se for fazer issu deixa pra depois q amametar...

    olha ter peito pequeno ano é defeito nao

    eles fazem muito sucesso sabia

    basta saber q blusa usar

    blusinhas de cores escuras

    sem sutia

    pq nem precisa neh pq pekenos nao caem \o/

    mó sucesso tah

    experimenta

  • Olá, não sou menina mas posso te garantir uma coisa, aguarde até voce completar 21 anos, pois nesse periodo muita transformação irá acontecer em seu corpo. Após esse período, procure o seu médico e converse com ele sobre o seu desejo de aumentar os seios. Como certeza ele indicará a melhor terapia para isso. Valeu? Um abraço.

  • Querida pra aumentar os seios só silicone rsrs eu tenho os seios pequenos e não tô nem ai gostem de mim como sou....bjuuss!

Sign In or Register to comment.