Se você pudesse, fecharia qual canal brasileiro de TV?

Assim como o presidente venezuelano fez...

♥ ßeijo!

Update:

☼ Gente!!!

• Eu sei que é ruim, mas vou deixar essa pergunta ir p/ votação...

• É que as respostas estão num nível muito bom e seria muito injusto que eu escolhesse. Vou deixar para que a comunidade escolha tah?

♥♥ Um beijo!

♥ Obrigado viu?!!

Comments

  • Fecharia a record, porcausa do dono Edir Macedo e daquela igreja Universal, além de usárem a emissora como instrumento de expanção ainda pregam o preconceito religioso e vendem horários superfaturados para a própria IURD, ou seja, se beneficiam de dízimo da igreja. É o cúmulo do absurdo.

  • Muitos vão responder a Globo, bla bla bla...

    Mas a verdade é que a globo não exerce nem metade do poder que tem. Além disso, é a única emissora que se esmera pelo profissionalismo. Não gosto da globo, não gosto dessa disseminação da cultura carioca. Mas imaginem o SBT ou os evangélicos com os mesmo poder da globo!!! Seriam totalmente inescrupulosos!

    Fariam exatamente igual ao pobre que critica ricos e poderosos apenas porque não está lá no lugar deles, pois se estivesse, faria muuuuito pior. Taí o Lula que não me deixa mentir!

    Acorda Brasil!!!

  • GLOBO!!!!!!

    Para parar de manipular as pessoas.

  • Canal 4 Globo. Tudo nele é repetitivo D+.

  • Vou buscar orientação do Chaves,na venezuela.....me aguarde por favor.

    Mas claro que não fecharia nenhuma,quando não gosto de um canal,passo para outro.

    Mas foi muito boa sua pergunta.

  • rede globo, bo, bo, bo, bo....

  • Muito boa essa sua pergunta, eu acho q fecharia a rede Globo, mas antes q o nosso querido lider (q bela piada )podesse fazer alguma coisa a globo já teria armado uma guerra civil para derrubar o presidente, por isso para não deixa-la fazer alguma coisa eu mandava bombardia - la para q não ouvesse reação e eu te garanto q nenhuma outra emissora iria me criticar, não concorda???. Valeu!

  • A Globo sem dúvidas. Ela é muito manipuladora.

  • Grtande dúvida: TV GAzeta ou TV JB que transmitem aqui em Curitiba... Dúvida cruel...

  • pergunta DIFÍCIL....mas acho que o SBT...é bem complicado de escolher uma só, devia fechar TUDO.

Sign In or Register to comment.