Se você pudesse, fecharia qual canal brasileiro de TV?
Assim como o presidente venezuelano fez...
♥ ßeijo!
Update:☼ Gente!!!
• Eu sei que é ruim, mas vou deixar essa pergunta ir p/ votação...
• É que as respostas estão num nível muito bom e seria muito injusto que eu escolhesse. Vou deixar para que a comunidade escolha tah?
♥♥ Um beijo!
♥ Obrigado viu?!!
Comments
Fecharia a record, porcausa do dono Edir Macedo e daquela igreja Universal, além de usárem a emissora como instrumento de expanção ainda pregam o preconceito religioso e vendem horários superfaturados para a própria IURD, ou seja, se beneficiam de dízimo da igreja. É o cúmulo do absurdo.
Muitos vão responder a Globo, bla bla bla...
Mas a verdade é que a globo não exerce nem metade do poder que tem. Além disso, é a única emissora que se esmera pelo profissionalismo. Não gosto da globo, não gosto dessa disseminação da cultura carioca. Mas imaginem o SBT ou os evangélicos com os mesmo poder da globo!!! Seriam totalmente inescrupulosos!
Fariam exatamente igual ao pobre que critica ricos e poderosos apenas porque não está lá no lugar deles, pois se estivesse, faria muuuuito pior. Taí o Lula que não me deixa mentir!
Acorda Brasil!!!
GLOBO!!!!!!
Para parar de manipular as pessoas.
Canal 4 Globo. Tudo nele é repetitivo D+.
Vou buscar orientação do Chaves,na venezuela.....me aguarde por favor.
Mas claro que não fecharia nenhuma,quando não gosto de um canal,passo para outro.
Mas foi muito boa sua pergunta.
rede globo, bo, bo, bo, bo....
Muito boa essa sua pergunta, eu acho q fecharia a rede Globo, mas antes q o nosso querido lider (q bela piada )podesse fazer alguma coisa a globo já teria armado uma guerra civil para derrubar o presidente, por isso para não deixa-la fazer alguma coisa eu mandava bombardia - la para q não ouvesse reação e eu te garanto q nenhuma outra emissora iria me criticar, não concorda???. Valeu!
A Globo sem dúvidas. Ela é muito manipuladora.
Grtande dúvida: TV GAzeta ou TV JB que transmitem aqui em Curitiba... Dúvida cruel...
pergunta DIFÍCIL....mas acho que o SBT...é bem complicado de escolher uma só, devia fechar TUDO.