gente, vcs naum acham que o orkut é um poço de falsidade?

ORKUT = depoimentos falsos, pessoas falando bem de vc, mas na verdade só fala mal pelas costas, colocam fotos q vc não gosta de propósito, só pra te provocar, comunidades que são um lixo, falando que sílvio santos morreu, faustão, tiririca e tals.

ORKUT = boa pra juntar e reencontrar pessoas, mas excelentíssimas para afastá-las.

Comments

  • o que fez o orkut ruim foram os usadores... é pura falsidade, coisas sem nexo, fãs neuróticos... o twitter também era bom, antes dessas pessoas criarem contas nele...

    infelizmente estão todos migrando para o facebook, não dou 2 anos pra que o melhor e maior site de relacionamentos vire um lixo por culpa dos brasileiros

    haja paciência.

  • verdade,por isso n tenho mais,chato, só pra ver fotos dos outros e ainda tem aquelas mensagens escrotas tiradas da net.

  • Orkut era bom, já bombou um dia.. agora hoje, já era.

  • Nossa... ainda existe orkut? Ainda existe COMUNIDADE no orkut?

  • Que se floda o ORKUT!! É um dos sites mais flila da pluta que eu conheço;;; Os cara mete virus nas comunidades, essas tipo Silvio Santos morreu, pluta que pariu.. É o vírus puro.. Fora as pessoas falsas que ficam mandando recadinhos gays e depoimentos falando que te ama, e lá na rua, ou na escola, passa por ti e fingem que nem te conhecem!!!... Tanta mulekada por ai perdida por causa dessa puorra de orkut.. Só os troxa memo pra deixar um site influenciar na vida particular, porque quem é inteligente não muda a vida por causa do caraleo do ORKUT!!.. Conheço garotas que após colocar internet em casa viraram umas vadias, influenciadas pelas outras vadias amigas delas no ORKUT!!.. Eu particularmente odeio!!..

  • eu naum me interesso por isso ai , eu curto minha vida , passear , dançar , ter uma vida legal

  • Depende de quem vc aceita nele , tipo se forem pessoas que vc nem tem convivencia realmente pode ate ser falso ou nao ,se forem da familia tbm pode ocorrer a mesma coisa , a falsidade e uma constante na vida de todos nos , entao o melhor e conviver com ela , saber distinguir quem sao as pessoas que tem este carater e afastar-se delas , entao nao so seu orkut vai mudar de cara como tbm a sua vida .

  • Não penso assim. Mas acredito que o orkut é um posso de solidão. Ninguém manda nenhum recado ou comenta as fotos. De que adianta viver assim?

    Visite meu blog: http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.co...

  • Depende quem você adiciona no seu grupo de relacionamento. Eu, por exemplo, so adiciono quem realmente e meu amigo ou familiar.

  • Com certeza o Orkut é um Poço de falsidade !

    Te Amo pra Cá , Te Amo pra Lá , mas na verdade ninguém ama ninguém ; às vezes as pessoas nem se conhecem .

    Gente que te chama de amor , mas quando te vê na rua finge que não te conhece !

    Comunidades inúteis , sem nexo .

    Com certeza o Orkut é Muito bom pra afastar as pessoas !

Sign In or Register to comment.