gente, vcs naum acham que o orkut é um poço de falsidade?
ORKUT = depoimentos falsos, pessoas falando bem de vc, mas na verdade só fala mal pelas costas, colocam fotos q vc não gosta de propósito, só pra te provocar, comunidades que são um lixo, falando que sílvio santos morreu, faustão, tiririca e tals.
ORKUT = boa pra juntar e reencontrar pessoas, mas excelentíssimas para afastá-las.
Comments
o que fez o orkut ruim foram os usadores... é pura falsidade, coisas sem nexo, fãs neuróticos... o twitter também era bom, antes dessas pessoas criarem contas nele...
infelizmente estão todos migrando para o facebook, não dou 2 anos pra que o melhor e maior site de relacionamentos vire um lixo por culpa dos brasileiros
haja paciência.
verdade,por isso n tenho mais,chato, só pra ver fotos dos outros e ainda tem aquelas mensagens escrotas tiradas da net.
Orkut era bom, já bombou um dia.. agora hoje, já era.
Nossa... ainda existe orkut? Ainda existe COMUNIDADE no orkut?
Que se floda o ORKUT!! à um dos sites mais flila da pluta que eu conheço;;; Os cara mete virus nas comunidades, essas tipo Silvio Santos morreu, pluta que pariu.. à o vÃrus puro.. Fora as pessoas falsas que ficam mandando recadinhos gays e depoimentos falando que te ama, e lá na rua, ou na escola, passa por ti e fingem que nem te conhecem!!!... Tanta mulekada por ai perdida por causa dessa puorra de orkut.. Só os troxa memo pra deixar um site influenciar na vida particular, porque quem é inteligente não muda a vida por causa do caraleo do ORKUT!!.. Conheço garotas que após colocar internet em casa viraram umas vadias, influenciadas pelas outras vadias amigas delas no ORKUT!!.. Eu particularmente odeio!!..
eu naum me interesso por isso ai , eu curto minha vida , passear , dançar , ter uma vida legal
Depende de quem vc aceita nele , tipo se forem pessoas que vc nem tem convivencia realmente pode ate ser falso ou nao ,se forem da familia tbm pode ocorrer a mesma coisa , a falsidade e uma constante na vida de todos nos , entao o melhor e conviver com ela , saber distinguir quem sao as pessoas que tem este carater e afastar-se delas , entao nao so seu orkut vai mudar de cara como tbm a sua vida .
Não penso assim. Mas acredito que o orkut é um posso de solidão. Ninguém manda nenhum recado ou comenta as fotos. De que adianta viver assim?
Visite meu blog: http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.co...
Depende quem você adiciona no seu grupo de relacionamento. Eu, por exemplo, so adiciono quem realmente e meu amigo ou familiar.
Com certeza o Orkut é um Poço de falsidade !
Te Amo pra Cá , Te Amo pra Lá , mas na verdade ninguém ama ninguém ; às vezes as pessoas nem se conhecem .
Gente que te chama de amor , mas quando te vê na rua finge que não te conhece !
Comunidades inúteis , sem nexo .
Com certeza o Orkut é Muito bom pra afastar as pessoas !