Como mãe dedicada, eu posso te dizer que ja confisquei o celular de meus filhos várias vezes. O meu sitio predileto é a gaveta das meias. Outros dias eu gosto de esconder mesmo debaixo de seu nariz, no armário de roupa de casamento que eles nunca abrem kkk
Experimente também o cofrinho de poupanças, também escondo aí por vezes, quando quero variar.
Comments
Como mãe dedicada, eu posso te dizer que ja confisquei o celular de meus filhos várias vezes. O meu sitio predileto é a gaveta das meias. Outros dias eu gosto de esconder mesmo debaixo de seu nariz, no armário de roupa de casamento que eles nunca abrem kkk
Experimente também o cofrinho de poupanças, também escondo aí por vezes, quando quero variar.
Beijo
Se cuide
Normalmente minha mãe escondi no ultimo que lugar que vç procura ou onde ela fica brava quando vç meche boa sorte
No armário dela , nas gavetas...
Estou solidário com vc, minha mamãe confiscou o meu celular faz hoje quinze dias, e eu demorei ainda alguns dias a conseguir encontrar. eu primeiro procurei onde deixava sempre, na gaveta das calças. depois fui ao armário da cozinha, por detrás dos tachos e panelas, e até das frigideiras, mas nada. ela estava empenhada e conseguir confiscar-me determinadamente o meu celular
até que um dia me ocorreu subitamente ir ao armário da casa de banho onde estão os medicamentos e os comprimidos, os tônicos de jabarundi e os restantes aromas que ela usa para tonificar o cabelo e suas peles. e não é que encontrei o maroto do celular??
SE CUIDE! boa sorte!!!
Não faça isso. agora se ela for uma danada faça isso, kk esconde em seu guarda roupa, no meio de alguma roupa.