Genteee me ajudem , onde uma mãe pode sconder um celular?

Comments

• Como mãe dedicada, eu posso te dizer que ja confisquei o celular de meus filhos várias vezes. O meu sitio predileto é a gaveta das meias. Outros dias eu gosto de esconder mesmo debaixo de seu nariz, no armário de roupa de casamento que eles nunca abrem kkk

Experimente também o cofrinho de poupanças, também escondo aí por vezes, quando quero variar.

Beijo

Se cuide

• Normalmente minha mãe escondi no ultimo que lugar que vç procura ou onde ela fica brava quando vç meche boa sorte

• No armário dela , nas gavetas...

• Estou solidário com vc, minha mamãe confiscou o meu celular faz hoje quinze dias, e eu demorei ainda alguns dias a conseguir encontrar. eu primeiro procurei onde deixava sempre, na gaveta das calças. depois fui ao armário da cozinha, por detrás dos tachos e panelas, e até das frigideiras, mas nada. ela estava empenhada e conseguir confiscar-me determinadamente o meu celular

até que um dia me ocorreu subitamente ir ao armário da casa de banho onde estão os medicamentos e os comprimidos, os tônicos de jabarundi e os restantes aromas que ela usa para tonificar o cabelo e suas peles. e não é que encontrei o maroto do celular??

SE CUIDE! boa sorte!!!

• Não faça isso. agora se ela for uma danada faça isso, kk esconde em seu guarda roupa, no meio de alguma roupa.

Sign In or Register to comment.