PESSOAL, POR FAVOR ME AJUDEM AQUI.?
Pessoal,
Tive um relacionamento com a mãe do meu filho que durou 3 anos. No domingo passado eu dei fim a relação por causa de alguns atitudes grosseiras e impensadas dela. Sei que ela ainda gosta e fica sempre pelos cantos de cara fechada, e nessas horas sabemos que o melhor a se fazer é se manter distante. Pois, no nosso caso ficar perto um do outro sempre termina em SE...x..O. Entretanto, por ironia do destino, vou precisar dela está semana: fui aprovado em um concurso para Policia Militar e preciso treinar essa semana dando o melhor de mim, pois meu TAF - Teste de Aptidão Física - já é a semana que vem, e para isso, preciso da ajuda de uma segunda pessoa para cronometrar meu tempo de corrida e alguns exercícios. Enfim gostaria de saber se seria correto eu chamá-la para me ajudar? Não sou de brincar com os sentimentos de ninguém, mas ela é a única que tem disponibilidade de horários para isso. Meu corpo é definido e forte, chamá-la para me ajudar irá machucá-la? É uma atitude infantil? Tenho que achar outra opção?
Detalhe: só vou precisar dela no período de dois dias. E eu ela nos vemos todos os dias, pois estou com meu filho enquanto não assumo minha função na Pm, então ela almoça aqui em casa e vem no fim da tarde pegar a criança.
Update:Não tenho outras pessoas para me ajudar gente. Já tentei várias pessoas, mas as que disseram que ajudaria não está disponível no mesmo horário que eu.
Comments
Se ela ainda gosta de você o facto de você chamar ela vai iludila, ela vai ficar achando que vai voltar a dar certo e se não é isso que você pretende ela vai ficar muito magoada, vai iludir-se e depois o mundo vai desabar e isso dói muito... se você quiser voltar com ela chama mas se você não esta mais afim pode chamar mas fala logo pra ela a verdde que é apenas para o treino que entre vocês não vai rolar mais nada.. força
Situação difícil amigo.
Eu ñ iria querer chamar ela, e sei que você também ñ quer... Isso ñ é infantil, é necessidade, mas o problema é que ela parece ser a única que pode lhe ajudar mesmo, mas eu pessoalmente ñ sei o que faria. Ñ que eu seja orgulhoso (apenas que sou), mas pelo fato de que vocês se separaram, e o negócio agora é se afastar...
Ñ tem ninguém na sua família que está a disposição? Ou alguém da família dela, que seja legal e que ñ se importe com a separação? Ou um amigo(a)...
Ñ consigo ajudar mais do que isso... Bem difícil a situação...
Cra Não Faz Isso Não Vai Pareser Que Vc Ta Brincando Com Ela!