PESSOAL, POR FAVOR ME AJUDEM AQUI.?

Pessoal,

Tive um relacionamento com a mãe do meu filho que durou 3 anos. No domingo passado eu dei fim a relação por causa de alguns atitudes grosseiras e impensadas dela. Sei que ela ainda gosta e fica sempre pelos cantos de cara fechada, e nessas horas sabemos que o melhor a se fazer é se manter distante. Pois, no nosso caso ficar perto um do outro sempre termina em SE...x..O. Entretanto, por ironia do destino, vou precisar dela está semana: fui aprovado em um concurso para Policia Militar e preciso treinar essa semana dando o melhor de mim, pois meu TAF - Teste de Aptidão Física - já é a semana que vem, e para isso, preciso da ajuda de uma segunda pessoa para cronometrar meu tempo de corrida e alguns exercícios. Enfim gostaria de saber se seria correto eu chamá-la para me ajudar? Não sou de brincar com os sentimentos de ninguém, mas ela é a única que tem disponibilidade de horários para isso. Meu corpo é definido e forte, chamá-la para me ajudar irá machucá-la? É uma atitude infantil? Tenho que achar outra opção?

Detalhe: só vou precisar dela no período de dois dias. E eu ela nos vemos todos os dias, pois estou com meu filho enquanto não assumo minha função na Pm, então ela almoça aqui em casa e vem no fim da tarde pegar a criança.

Update:

Não tenho outras pessoas para me ajudar gente. Já tentei várias pessoas, mas as que disseram que ajudaria não está disponível no mesmo horário que eu.

Comments

• Se ela ainda gosta de você o facto de você chamar ela vai iludila, ela vai ficar achando que vai voltar a dar certo e se não é isso que você pretende ela vai ficar muito magoada, vai iludir-se e depois o mundo vai desabar e isso dói muito... se você quiser voltar com ela chama mas se você não esta mais afim pode chamar mas fala logo pra ela a verdde que é apenas para o treino que entre vocês não vai rolar mais nada.. força

• Situação difícil amigo.

Eu ñ iria querer chamar ela, e sei que você também ñ quer... Isso ñ é infantil, é necessidade, mas o problema é que ela parece ser a única que pode lhe ajudar mesmo, mas eu pessoalmente ñ sei o que faria. Ñ que eu seja orgulhoso (apenas que sou), mas pelo fato de que vocês se separaram, e o negócio agora é se afastar...

Ñ tem ninguém na sua família que está a disposição? Ou alguém da família dela, que seja legal e que ñ se importe com a separação? Ou um amigo(a)...

Ñ consigo ajudar mais do que isso... Bem difícil a situação...

• Cra Não Faz Isso Não Vai Pareser Que Vc Ta Brincando Com Ela!

Sign In or Register to comment.