Como fazer meu namorado me respeitar e valorizar mais?!?

O comportamento do meu namorado mudou nos últimos meses. Quando não estamos juntos meu namorado é manipulador e faz de tudo para conseguir que eu faça as vontades dele, senão me xinga até me botar pra baixo ou me ver chorando. Quando estamos juntos ele é um amor e super carinhoso e fala até em viver junto. Já conversamos muitas vezes mas ele sempre faz o mesmo, mas quando eu dou um gelo, ele cai na real e muda de atitude comigo, mas depois volta a fazer o mesmo. Passar a vida dando gelo nele não é vida. Eu estou achando que ele faz isso, porque no fundo sabe que eu sou independente e não preciso dele para me sustentar e então tenta me manipular emocionalmente.

Eu não queria terminar o namoro sem tentar mais uma vez fazer ele mudar de atitude comigo, até porque o amo muito e até porque os relacionamentos tem bons e maus momentos. Mas eu nunca tive um namorado mimado e birrento e não sei como agir nessa situação.

Vocês já tiveram algum namorado assim? O que fizeram para resolver? Como fazer meu namorado me respeitar e valorizar mais?

Update:

Valeria, a gente não vive junto ainda. Nos vemos algumas vezes por semana.

Comments

  • Como assim quando voces estao juntos e quando nao estao?? eu acho realmente que você deve ter uma conversa seria com ele sobre isso, dizendo que se ele continuar desse jeito nao da mais. Pra mim a chave de uma relacao é a comunicação! Não gosto de joguinhos de dar um gelo e blablabla, pra mim se voce tem uma boa comunicação nao precisa de joguinhos infantis. Se ele não mudar, acabe, pois isso mostra que ele nao tem maturidade emocional.

  • se ele ta te pondo pra baixo e pq ele nao te ama. nao fica segurando um namorado q nao te ama, termina com ele e arranja outro

  • já tive e para me respeitar me comecei me valorizar mais, mais ela não mudou então terminei e expliquei o porque de terminar, e fui viver minha vida, achei outra pessoa a qual me casei e vivo uma ótima relação a 12anos

  • CONTINUE NISSO E VAI VIVER KINEM A MINHA CUNHADA, O MARIDO DELA EH IGUAL SEU NAMORADO, SE CASARAM , ELA NAO EH FELIZ E JAH PENSOU EM SUICIDIO MTAS VEZES, ELE COLOCA ELA P BAIXO DE CAXORRO , NA FRENTE DE QLQER UM , NAO IMPORTA AONDE SEJA !!! QEM TEM Q SE VALORIZAR E VC MSMA, SAI DISSO !!!

  • Fale com ele assim "Se você não me respeitar mais, eu termino com o namoro". e pronto.

  • fale com ele com calma sem brigas e discussões assim você pode resolver esse problema!

Sign In or Register to comment.