Como fazer meu namorado me respeitar e valorizar mais?!?
O comportamento do meu namorado mudou nos últimos meses. Quando não estamos juntos meu namorado é manipulador e faz de tudo para conseguir que eu faça as vontades dele, senão me xinga até me botar pra baixo ou me ver chorando. Quando estamos juntos ele é um amor e super carinhoso e fala até em viver junto. Já conversamos muitas vezes mas ele sempre faz o mesmo, mas quando eu dou um gelo, ele cai na real e muda de atitude comigo, mas depois volta a fazer o mesmo. Passar a vida dando gelo nele não é vida. Eu estou achando que ele faz isso, porque no fundo sabe que eu sou independente e não preciso dele para me sustentar e então tenta me manipular emocionalmente.
Eu não queria terminar o namoro sem tentar mais uma vez fazer ele mudar de atitude comigo, até porque o amo muito e até porque os relacionamentos tem bons e maus momentos. Mas eu nunca tive um namorado mimado e birrento e não sei como agir nessa situação.
Vocês já tiveram algum namorado assim? O que fizeram para resolver? Como fazer meu namorado me respeitar e valorizar mais?
Update:Valeria, a gente não vive junto ainda. Nos vemos algumas vezes por semana.
Comments
Como assim quando voces estao juntos e quando nao estao?? eu acho realmente que você deve ter uma conversa seria com ele sobre isso, dizendo que se ele continuar desse jeito nao da mais. Pra mim a chave de uma relacao é a comunicação! Não gosto de joguinhos de dar um gelo e blablabla, pra mim se voce tem uma boa comunicação nao precisa de joguinhos infantis. Se ele não mudar, acabe, pois isso mostra que ele nao tem maturidade emocional.
se ele ta te pondo pra baixo e pq ele nao te ama. nao fica segurando um namorado q nao te ama, termina com ele e arranja outro
já tive e para me respeitar me comecei me valorizar mais, mais ela não mudou então terminei e expliquei o porque de terminar, e fui viver minha vida, achei outra pessoa a qual me casei e vivo uma ótima relação a 12anos
CONTINUE NISSO E VAI VIVER KINEM A MINHA CUNHADA, O MARIDO DELA EH IGUAL SEU NAMORADO, SE CASARAM , ELA NAO EH FELIZ E JAH PENSOU EM SUICIDIO MTAS VEZES, ELE COLOCA ELA P BAIXO DE CAXORRO , NA FRENTE DE QLQER UM , NAO IMPORTA AONDE SEJA !!! QEM TEM Q SE VALORIZAR E VC MSMA, SAI DISSO !!!
Fale com ele assim "Se você não me respeitar mais, eu termino com o namoro". e pronto.
fale com ele com calma sem brigas e discussões assim você pode resolver esse problema!