O fdp do meu melhor amigo está comendo a minha irmã...?
Eu e ele temos 22 anos, minha irmã tem 16 e eles namoram há 7 meses. Nunca gostei de eles dois namorando, só aceitei porque sei que eles se gostam muito. Esses dias chego em casa e encontro o fdp comendo a minha irmã no quarto dela, e ela parecendo uma pu.ta. Fiquei com muita raiva, eles pararam na hora se vestiram e ele foi falar comigo, falou pra eu não brigar com ela, disse que ele que tirou a virgindade dela há 2 meses atrás, numa festa que eles foram e ela mentiu dizendo que ia depois dormir na casa de uma amiga mas foi pra casa dele, que fez tudo que podia para não machucá-la, que eles usam camisinha, que ele ama ela e um monte de besteira. Cara, to querendo matar ele! Ele é meu melhor amigo, a gente se conhece desde os 10 anos de idade, já aprontamos um monte de coisa juntos, até perdemos a virgindade com a mesma garota, normalmente sempre transávamos com as mesmas garotas e sempre fomos do tipo que faz sexo com várias e sempre só foi isso que a gente quis, aí ele começou a namorar minha irmã, que é a primeira namorada dele, e sossegou. Ele diz que eu não posso brigar com ele porque eu já comi a prima dele. Mas tem muita diferença, a prima dele era mais velha e já tinha dado pra vários. Minha irmã era virgem e só tem 16 anos, 16 ANOS! Ela é uma criança! Agora eles estão atrás de mim enchendo a paciência pra eu não contar para os nossos pais porque pra eles a mulher só deve transar depois do casamento, eles vão fazer ela terminar e ela vai apanhar até não aguentar mais (mesma coisa que aconteceu com a minha irmã mais velha). Eu quero muuuuito contar, mas não sei se devo. Não quero que eles me odeiem, mas não quero ele comendo minha irmã.
Comments
Uma hora ia acontecer, que bom que foi com alguém que vc conhece. Mas tá certo que vc, acha que a idade não é compatível, mas cabe a vc conversar com ela. Orienta ela, e fala pra ele conversar com sua família sobre o que fizeram. Ele tem que ser homem pra assumir, vc fica queto.
to achando que vc esta com ciumes,vc esta doido que seu amigo te enrrabe de jeito.e bom comer o kuzinho e a bct de irma dos troxa.e uma maravilha jogar leitinho na boquinha delas,elas chupam ate a ultima gota.novinhas mas aguenta muito ferro.
Conta pro seus pais.
Sua irmã vai virar estatÃstica.
Mais uma adolescente grávida.
kkkkkkkkkkk
Nao se mete na vida deles...
Você comeu a prima dele...devolução agora, tem que aguentar, não vai brigar com o cara só por causa disso, mais 3 mês ele cança de comer ela e parte pra outra seu cabaçããão
Ela tem 16 anos, não é mais pedofilia. à sua irmã, mas a vida é dela. E sim, aposto que quando você comeu a prima dele, ela também agiu como pu.ta. Ou seja, fica na sua!