O fdp do meu melhor amigo está comendo a minha irmã...?

Eu e ele temos 22 anos, minha irmã tem 16 e eles namoram há 7 meses. Nunca gostei de eles dois namorando, só aceitei porque sei que eles se gostam muito. Esses dias chego em casa e encontro o fdp comendo a minha irmã no quarto dela, e ela parecendo uma pu.ta. Fiquei com muita raiva, eles pararam na hora se vestiram e ele foi falar comigo, falou pra eu não brigar com ela, disse que ele que tirou a virgindade dela há 2 meses atrás, numa festa que eles foram e ela mentiu dizendo que ia depois dormir na casa de uma amiga mas foi pra casa dele, que fez tudo que podia para não machucá-la, que eles usam camisinha, que ele ama ela e um monte de besteira. Cara, to querendo matar ele! Ele é meu melhor amigo, a gente se conhece desde os 10 anos de idade, já aprontamos um monte de coisa juntos, até perdemos a virgindade com a mesma garota, normalmente sempre transávamos com as mesmas garotas e sempre fomos do tipo que faz sexo com várias e sempre só foi isso que a gente quis, aí ele começou a namorar minha irmã, que é a primeira namorada dele, e sossegou. Ele diz que eu não posso brigar com ele porque eu já comi a prima dele. Mas tem muita diferença, a prima dele era mais velha e já tinha dado pra vários. Minha irmã era virgem e só tem 16 anos, 16 ANOS! Ela é uma criança! Agora eles estão atrás de mim enchendo a paciência pra eu não contar para os nossos pais porque pra eles a mulher só deve transar depois do casamento, eles vão fazer ela terminar e ela vai apanhar até não aguentar mais (mesma coisa que aconteceu com a minha irmã mais velha). Eu quero muuuuito contar, mas não sei se devo. Não quero que eles me odeiem, mas não quero ele comendo minha irmã.

Comments

• Uma hora ia acontecer, que bom que foi com alguém que vc conhece. Mas tá certo que vc, acha que a idade não é compatível, mas cabe a vc conversar com ela. Orienta ela, e fala pra ele conversar com sua família sobre o que fizeram. Ele tem que ser homem pra assumir, vc fica queto.

• to achando que vc esta com ciumes,vc esta doido que seu amigo te enrrabe de jeito.e bom comer o kuzinho e a bct de irma dos troxa.e uma maravilha jogar leitinho na boquinha delas,elas chupam ate a ultima gota.novinhas mas aguenta muito ferro.

• Conta pro seus pais.

Sua irmã vai virar estatística.

Mais uma adolescente grávida.

• Nao se mete na vida deles...

• Você comeu a prima dele...devolução agora, tem que aguentar, não vai brigar com o cara só por causa disso, mais 3 mês ele cança de comer ela e parte pra outra seu cabaçããão

• Ela tem 16 anos, não é mais pedofilia. É sua irmã, mas a vida é dela. E sim, aposto que quando você comeu a prima dele, ela também agiu como pu.ta. Ou seja, fica na sua!

Sign In or Register to comment.