Acho que estou avançando muito depressa para a minha idade?
Tenho 12 anos,e na minha idade é normal começar a ejacular e isso aconteceu,mas agora ja esta saindo liquido branco em vez de tranparente e ja esta ficando mais grosso nao totalmente mas diria 70% ainda ha pouco tempo meu penis tinha 12 centimetros agora ja estou com 14,o que sera isto?Muitas pessoas olha para mim e dao me 14 anos e meio de idade,mas eu so tenho 12 e consigo ejacular 2 ou mais vezes por dia,normalmente ejaculo 3 vezes por semana,tenho alguns amigos da minha idade que ainda nao ejaculam,como isto é possivel?
Comments
Eu ejaculei pela Primeira vez com 10 anos! É normal sim, alem de ser Bom! Aproveite pra Bater muitas! Assim vai conhecer seus Prazeres e ajudar o seu p#nis a Crescer bem!
Ha pessoas que se desenvolvem rapidos ou outros sao lentos.. Vc esta numa fase de crescimento hormonal! Tranquilo
Nao necessariamente tenque ser uma regra,vc ta se desenvolvendo em seu tempo,tem meninos d 12 anos q já é pai. Nao se preocupe,caso esteja preocupado peça sua mãd para leva-lo ao urologista.
Quite delÃcia.
Eu com 12 já estava assim
Isso varia de pessoa para pessoa '-'