Acho que estou avançando muito depressa para a minha idade?

Tenho 12 anos,e na minha idade é normal começar a ejacular e isso aconteceu,mas agora ja esta saindo liquido branco em vez de tranparente e ja esta ficando mais grosso nao totalmente mas diria 70% ainda ha pouco tempo meu penis tinha 12 centimetros agora ja estou com 14,o que sera isto?Muitas pessoas olha para mim e dao me 14 anos e meio de idade,mas eu so tenho 12 e consigo ejacular 2 ou mais vezes por dia,normalmente ejaculo 3 vezes por semana,tenho alguns amigos da minha idade que ainda nao ejaculam,como isto é possivel?

Comments

  • Eu ejaculei pela Primeira vez com 10 anos! É normal sim, alem de ser Bom! Aproveite pra Bater muitas! Assim vai conhecer seus Prazeres e ajudar o seu p#nis a Crescer bem!

  • Ha pessoas que se desenvolvem rapidos ou outros sao lentos.. Vc esta numa fase de crescimento hormonal! Tranquilo :)

  • Nao necessariamente tenque ser uma regra,vc ta se desenvolvendo em seu tempo,tem meninos d 12 anos q já é pai. Nao se preocupe,caso esteja preocupado peça sua mãd para leva-lo ao urologista.

  • Eu com 12 já estava assim

    Isso varia de pessoa para pessoa '-'

Sign In or Register to comment.