homens sinceridade por favor?
quero fazer uma pergunta a voces baseada em uma musica
se voce gostasse muito de uma menina ou mulher, e voce tivesse uma cg, e ela nem olhasse pra voce ,era como se voce nem existisse mesmo, e de repente voce ficasse rico e comprasse um camaro amarelo ,e essa mesma menina ou mulher começa a lhe enxergar, e até se insinuar pra voce
voce ainda iria querer ficar com ela? gostando muito dela.
Comments
Não, eu não ficaria com ela pois o meu sentimento por ela certamente esfriaria não pela compra do camaro mas pela atitude imbecil dela.
Ficaria com ela, usava e abusava e depois iria dispensa-la.
Cafajeste mesmo, afinal ela fez por merecer!
Sinceramente não ficaria com ela,um caso parecido aconteceu comigo,na epoca da escola a garota era focada por riqueza,e hoje que estou um pouco melhor de situação financeira,ela quis ficar comigo eu mandei ela se F,como diz a musica do lulu santos chamada Minha vida,uma dica escute a musica minha vida do lulu santos.
claro ,iria aproveitar e depois cair fora.
Aiii eu q ia escolher gata kk
Se ela gosta ou não de mim não importa,o q mais me importa é meter a vara nela, e depois não quero nem conversa!!!
bjs gata!
a pesar dela mostra ser interesseira eu ficaria com ela assim mesmo
Nina, acho que isso depende muito de cada um, cada pessoa tem um jeito de pensar. Por mim não ficaria com ela, só iria querer o meu Dinheiro, + Como dizem por ai. Com dinheiro você compra qualquer amor verdadeiro. Isso vai depende de cada pessoa.
Espero te ajudado.
Eu ficaria um certo tempo com ela, e veria no que iria dar, pode ser que seja interesse no começo, mas isso pode virar paixão com o tempo. beijos
Não ela não gosta de mim,e sim do meu dinheiro e do meu camaro amarelo fodastico