homens sinceridade por favor?

quero fazer uma pergunta a voces baseada em uma musica

se voce gostasse muito de uma menina ou mulher, e voce tivesse uma cg, e ela nem olhasse pra voce ,era como se voce nem existisse mesmo, e de repente voce ficasse rico e comprasse um camaro amarelo ,e essa mesma menina ou mulher começa a lhe enxergar, e até se insinuar pra voce

voce ainda iria querer ficar com ela? gostando muito dela.

Comments

  • Não, eu não ficaria com ela pois o meu sentimento por ela certamente esfriaria não pela compra do camaro mas pela atitude imbecil dela.

  • Ficaria com ela, usava e abusava e depois iria dispensa-la.

    Cafajeste mesmo, afinal ela fez por merecer!

  • Sinceramente não ficaria com ela,um caso parecido aconteceu comigo,na epoca da escola a garota era focada por riqueza,e hoje que estou um pouco melhor de situação financeira,ela quis ficar comigo eu mandei ela se F,como diz a musica do lulu santos chamada Minha vida,uma dica escute a musica minha vida do lulu santos.

  • claro ,iria aproveitar e depois cair fora.

  • Aiii eu q ia escolher gata kk

  • Se ela gosta ou não de mim não importa,o q mais me importa é meter a vara nela, e depois não quero nem conversa!!!

    bjs gata!

  • a pesar dela mostra ser interesseira eu ficaria com ela assim mesmo

  • Nina, acho que isso depende muito de cada um, cada pessoa tem um jeito de pensar. Por mim não ficaria com ela, só iria querer o meu Dinheiro, + Como dizem por ai. Com dinheiro você compra qualquer amor verdadeiro. Isso vai depende de cada pessoa.

    Espero te ajudado.

  • Eu ficaria um certo tempo com ela, e veria no que iria dar, pode ser que seja interesse no começo, mas isso pode virar paixão com o tempo. beijos

  • Não ela não gosta de mim,e sim do meu dinheiro e do meu camaro amarelo fodastico

Sign In or Register to comment.