Preocupada oq pode ser?

olá…menstruei normalmente dia 03/02/2012,porém dia 08/02 tive uma relação desprotegida e uma hora depois tomei a pilula do dia seguinte,dia 15/02 desceu por 4 dias ,fluxo normal,dia 12/03 desceu e eu comecei a tomar tamisia 20,porém até hoje dia 27/03 não parou de vir,tem dias que jorra,o fluxo é grande demais .estou meio branca e fraca,oq pode ser?Desde já agradeço

Fonte: Pílula do Dia Seguinte | Planeamento Familiar

Update:

esqueci de mencionar que sinto um encômodo do lado esquedo da barriga,e quando apalpo com força parece ter um inchaço,andei pesquisando ,pode ser uma gravidez ectópica?Vou hj mesmo ao médico =\

Comments

  • acho ke a pilula n te fez bem vc tem ke ir ao medico

  • Faça sim o teste.

    Há grande possibilidade de estar grávida.

    se voce tomar anticoncepcional voce nao pode esquece nem um dia.....

    O Anticonsepcional só funciona se tomado corretamente

    voce vai espera mas uns dia para fazer um exames beta-hcg

    va ao posto de saude mas proximo da sua casa..

    para fazer um exames de gravidez...BETA-HCG

    caso voce nao quera se mae ante do tempo faca sexo com camisinha

    fique calma isso tambem vai te ajuda miuto......

    boa sorte amiga

  • Tu tem que procurar um medico ginecologista pode ser hemorragia.

  • A pilula do dia seguinte tem uma carga muito grande de homornios e descontrola sim o ciclo menstrual, mas o correto e procurar um ginecologista,

  • Amiga, pode ser rejeição do organismo ao medicamento, procure sua médica urgentemente, não espere marcar vá a um hospital, pois a mulher perde muito sangue na menstruação e se você até hoje não parou sinal que tem algo de errado, provavelmente você deve estar ficando anêmica (pele branca e sentindo fraca), procure auxílio médico o mais breve possível. Sorte.

Sign In or Register to comment.