Preocupada oq pode ser?
olá…menstruei normalmente dia 03/02/2012,porém dia 08/02 tive uma relação desprotegida e uma hora depois tomei a pilula do dia seguinte,dia 15/02 desceu por 4 dias ,fluxo normal,dia 12/03 desceu e eu comecei a tomar tamisia 20,porém até hoje dia 27/03 não parou de vir,tem dias que jorra,o fluxo é grande demais .estou meio branca e fraca,oq pode ser?Desde já agradeço
Fonte: Pílula do Dia Seguinte | Planeamento Familiar
Update:esqueci de mencionar que sinto um encômodo do lado esquedo da barriga,e quando apalpo com força parece ter um inchaço,andei pesquisando ,pode ser uma gravidez ectópica?Vou hj mesmo ao médico =\
Comments
acho ke a pilula n te fez bem vc tem ke ir ao medico
Faça sim o teste.
Há grande possibilidade de estar grávida.
se voce tomar anticoncepcional voce nao pode esquece nem um dia.....
O Anticonsepcional só funciona se tomado corretamente
voce vai espera mas uns dia para fazer um exames beta-hcg
va ao posto de saude mas proximo da sua casa..
para fazer um exames de gravidez...BETA-HCG
caso voce nao quera se mae ante do tempo faca sexo com camisinha
fique calma isso tambem vai te ajuda miuto......
boa sorte amiga
Tu tem que procurar um medico ginecologista pode ser hemorragia.
A pilula do dia seguinte tem uma carga muito grande de homornios e descontrola sim o ciclo menstrual, mas o correto e procurar um ginecologista,
Amiga, pode ser rejeição do organismo ao medicamento, procure sua médica urgentemente, não espere marcar vá a um hospital, pois a mulher perde muito sangue na menstruação e se você até hoje não parou sinal que tem algo de errado, provavelmente você deve estar ficando anêmica (pele branca e sentindo fraca), procure auxÃlio médico o mais breve possÃvel. Sorte.