Bangkok: Vocês acreditam que existe a "PESSOA CERTA"?
Tava pensando nisso agora e deu vontade de perguntar..
Será que existe a pessoa certa pra cada um de nós?
Update:Mas eu quero perguntar assim mesmo '-'
kkkkkkkk, opa, isso também me deu idéias :x
Ownt, que munitinho *--*
Comments
Existe sim. Mas ela não vem pronta. A pessoa certa é fruto de uma construção recíproca.
"A pessoa certa é fruto de uma construção recíproca." Putz, arrepiou até o cabelo do suvaco.
Existe sim ... mas ela não é perfeita ... Acho q o Renato merece a MR ... arrepiei com a dele !
kkkkkkkkkkkkkkk
bjos
E não esqueça de passar o MSN pra caveira ali em cima !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
Em pessoa certa, acredito. Em pessoa perfeita, não.
Acredito que a pessoa certa é aquela que te faz feliz do jeito dela, que te satisfaz, é aquela com quem você sente alegria só de estar ao lado, é quem te faz bem.
Só acho que essa pessoa aparece naturalmente e a gente vai saber quando ela é A PESSOA, por isso não devemos correr atrás desesperadamente, mas sim deixar que as coisas aconteçam no tempo certo.
Jota, os cabelos do meu só não arrepiaram por que eu depilei domingo kkkkkkkkk
O Renato mandou bem nessa o/
================================================================
Mas assim, eu acredito que existe. Só que ultimamente, maninha, eu mudei meu pensamento: eu sempre busquei a pessoa certa pra mim e, como você sabe, ainda não encontrei. Então, mudei minha forma de pensar e acredito que eu sou a pessoa certa pra alguém e um dia vamos nos encontrar. Consequentemente, ela será a certa pra mim também.
Portanto, o "Manchester United" está certíssimo \o/
Beijos, sua linda!
♥
Acredito que existam as pessoas capazes de fazer com que sejamos felizes, e assim, consequentemente, torna(m)-se a pessoa certa.
Ah vá, só tem nós aqui... --'
Isso inclusive me deu uma ideia, (66' hauhhsuhasuhasuuhasha...
Voltando a pergunta,
Eu acredito que sim!
Se a pessoa te faz feliz e preenche o seu coração, sim ela é a pessoa certa! =P
Acho q existe somente pessoas erradas certos eram adão e eva antes de comerem o fruto proibido
Não rs eu acredito na pessoa errada rs um dia vc vai entender
Olhem esta pergunta:
Futebol brasileiro: bomba!!! Junior Cruzeirense e Anne CEC são as mesmaspessoas!!?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...