Bangkok: Vocês acreditam que existe a "PESSOA CERTA"?

Tava pensando nisso agora e deu vontade de perguntar..

Será que existe a pessoa certa pra cada um de nós?

=)

Update:

Mas eu quero perguntar assim mesmo '-'

kkkkkkkk, opa, isso também me deu idéias :x

Ownt, que munitinho *--*

Comments

  • Existe sim. Mas ela não vem pronta. A pessoa certa é fruto de uma construção recíproca.

  • "A pessoa certa é fruto de uma construção recíproca." Putz, arrepiou até o cabelo do suvaco.

  • Existe sim ... mas ela não é perfeita ... Acho q o Renato merece a MR ... arrepiei com a dele !

    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

    E não esqueça de passar o MSN pra caveira ali em cima !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

  • Em pessoa certa, acredito. Em pessoa perfeita, não.

    Acredito que a pessoa certa é aquela que te faz feliz do jeito dela, que te satisfaz, é aquela com quem você sente alegria só de estar ao lado, é quem te faz bem.

    Só acho que essa pessoa aparece naturalmente e a gente vai saber quando ela é A PESSOA, por isso não devemos correr atrás desesperadamente, mas sim deixar que as coisas aconteçam no tempo certo.

  • Jota, os cabelos do meu só não arrepiaram por que eu depilei domingo kkkkkkkkk

    O Renato mandou bem nessa o/

    ================================================================

    Mas assim, eu acredito que existe. Só que ultimamente, maninha, eu mudei meu pensamento: eu sempre busquei a pessoa certa pra mim e, como você sabe, ainda não encontrei. Então, mudei minha forma de pensar e acredito que eu sou a pessoa certa pra alguém e um dia vamos nos encontrar. Consequentemente, ela será a certa pra mim também.

    Portanto, o "Manchester United" está certíssimo \o/

    Beijos, sua linda!

  • Acredito que existam as pessoas capazes de fazer com que sejamos felizes, e assim, consequentemente, torna(m)-se a pessoa certa.

  • Ah vá, só tem nós aqui... --'

    Isso inclusive me deu uma ideia, (66' hauhhsuhasuhasuuhasha...

    Voltando a pergunta,

    Eu acredito que sim!

    Se a pessoa te faz feliz e preenche o seu coração, sim ela é a pessoa certa! =P

  • Acho q existe somente pessoas erradas certos eram adão e eva antes de comerem o fruto proibido

  • Não rs eu acredito na pessoa errada rs um dia vc vai entender

  • Olhem esta pergunta:

    Futebol brasileiro: bomba!!! Junior Cruzeirense e Anne CEC são as mesmaspessoas!!?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.