Então ,quer dizer que vc tem orgulho de Ser Católico? ???

Conte-nos sobre as despesas de 3 Bilhões de Dólares que a sua Igreja gasta com os padres Pedofilos? ?????

Comments

• São todos (padres ) tarados ..

• não sou católico nem sigo religião alguma, eu sigo a Jesus que foi, é, e sempre será santo.

padre tal fez isso?

pastor tal fez aquilo?

eu não sigo padre nem pastor.

• Os crimes que os "padres" cometem não tem nada a vê com a RELIGIÃO Católica

Assim como a roubalheira e pedofilia TAMBÉM, dos "pastores" evangélicos com a RELIGIÃO dos fiéis !

• Cara, eu sou evangélica, e acho que o que os padres, pastores e outros líderes, religiosos ou não, fazem de errado, não é culpa minha. Não é porque alguém fez algo errado agora que outrora não foi feito de maneira correta. Os homens são corrompidos pela ignorância em seu coração, não pela placa denominacional que levam...

• Quantos padre pedófilos você conhece? Eu não conheço nenhum, vivo minha vida desde sempre envolvida nas coisas da igreja, conheci grandes homens que dão a vida pelo evangelho. Fatos isolados não podem nem mudaram minhas escolhas.Toda igreja é feita de pessoas e pessoas são falhas, se há aqueles que praticam o mal temos obrigação de corrigi-los. Mas garanto que eles são muito poucos diante daqueles que vivem verdadeiramente a fé!

• Toda religião é meio de ganhar dinheiro e de afastá-los de Deus.A católica foi a primeira e depois ganhou muitos concorrentes.

• Eu tenho orgulho por ser católica, mas é um orgulho humilde e não

aquele tipo de orgulho vaidoso e convencido. Tenho alegria por ser católica, porque

aprendi desde criança que a humildade e o bem é o caminho da felicidade.

Sim, eu aprendi tudo sobre Jesus, sua misericórdia e seu amor por nós.

Por isso, estou satisfeita com a doutrina católica.

Os escândalos, se você é cristão deve estar a par que Jesus disse que haveriam escândalos.

Mas ai daqueles por quem vem o escândalo! E deve saber muito bem, que o joio e o trigo crescem juntos, mas no fim serão separados e cada um receberá a recompensa segundo suas obras.

• Eu sou católica, mas isso vai te fazer melhor? Ficar tentando criar divisões entre religiões? Então parabéns para você.

• NAO SOU CATOLIKA,JA FUI UM DIA.OS CATOLIKOS SAO A RELIGIAO MAIS DESUNIDA Q EU CONHEÇO,ELES PREGAM O AMOR,MAS QUANDO TEM GUERRA CATOLOKOS DE UM CERTO PAIS MATAM CATOLIKOS DE OUTRO PAIS.QUE AMOR É ESSE?

Sign In or Register to comment.