Então ,quer dizer que vc tem orgulho de Ser Católico? ???
Conte-nos sobre as despesas de 3 Bilhões de Dólares que a sua Igreja gasta com os padres Pedofilos? ?????
Conte-nos sobre as despesas de 3 Bilhões de Dólares que a sua Igreja gasta com os padres Pedofilos? ?????
Comments
São todos (padres ) tarados ..
não sou católico nem sigo religião alguma, eu sigo a Jesus que foi, é, e sempre será santo.
padre tal fez isso?
pastor tal fez aquilo?
eu não sigo padre nem pastor.
Os crimes que os "padres" cometem não tem nada a vê com a RELIGIÃO Católica
Assim como a roubalheira e pedofilia TAMBÃM, dos "pastores" evangélicos com a RELIGIÃO dos fiéis !
Cara, eu sou evangélica, e acho que o que os padres, pastores e outros lÃderes, religiosos ou não, fazem de errado, não é culpa minha. Não é porque alguém fez algo errado agora que outrora não foi feito de maneira correta. Os homens são corrompidos pela ignorância em seu coração, não pela placa denominacional que levam...
Quantos padre pedófilos você conhece? Eu não conheço nenhum, vivo minha vida desde sempre envolvida nas coisas da igreja, conheci grandes homens que dão a vida pelo evangelho. Fatos isolados não podem nem mudaram minhas escolhas.Toda igreja é feita de pessoas e pessoas são falhas, se há aqueles que praticam o mal temos obrigação de corrigi-los. Mas garanto que eles são muito poucos diante daqueles que vivem verdadeiramente a fé!
Toda religião é meio de ganhar dinheiro e de afastá-los de Deus.A católica foi a primeira e depois ganhou muitos concorrentes.
Eu tenho orgulho por ser católica, mas é um orgulho humilde e não
aquele tipo de orgulho vaidoso e convencido. Tenho alegria por ser católica, porque
aprendi desde criança que a humildade e o bem é o caminho da felicidade.
Sim, eu aprendi tudo sobre Jesus, sua misericórdia e seu amor por nós.
Por isso, estou satisfeita com a doutrina católica.
Os escândalos, se você é cristão deve estar a par que Jesus disse que haveriam escândalos.
Mas ai daqueles por quem vem o escândalo! E deve saber muito bem, que o joio e o trigo crescem juntos, mas no fim serão separados e cada um receberá a recompensa segundo suas obras.
Eu sou católica, mas isso vai te fazer melhor? Ficar tentando criar divisões entre religiões? Então parabéns para você.
NAO SOU CATOLIKA,JA FUI UM DIA.OS CATOLIKOS SAO A RELIGIAO MAIS DESUNIDA Q EU CONHEÃO,ELES PREGAM O AMOR,MAS QUANDO TEM GUERRA CATOLOKOS DE UM CERTO PAIS MATAM CATOLIKOS DE OUTRO PAIS.QUE AMOR Ã ESSE?