O que acontece com uma garoto se tomar Anticoncepcional a curto, medio e logno prazo?

Sou crossdresser e adoro o mundo feminino o que acontece a curto prazo seu eu tomar Anticoncepcional, e a medio e longo prazo tbm?

Comments

  • a curto você percebe mudanças leves hormonais e a voz afina um pouco, a médio prazo, sentimentos tais como depressão e melancolia se desenvolvem em leve estado e cria-se uma certa fragilidade emocional, a longo ocorre o surgimento de seios, pelos pubianos mais finos e caracteristicas femininas no geral.

  • Aqui o máximo que o pessoal vai te dar são palpites. Porque vc não provura alguma pessoa que já tenha tomado? Ou então um médico.

  • Não faço idéia, consulte seu ginecologista....

  • sinceramente não sei te responder,

    so pesquisando mesmo para saber! :)

    Joni, eu sou a menina que vai andar com você. rs

    me adiciona depois no MSN ok?

    [email protected]

    bjim querido.

  • Não engravida!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrrsrss............

  • vc nao vai poder engravidar um traveko

  • Nada! menstruar é q vc não vai!!!! vc só vai ter mais hormonios e com isso mais problemas! rs

    ( Aiiiii meu Deus!!!! qnta asneira essa menina disse!!! seios!!! putsss até parece q o cara vai ter seios só pelo fato dele tomar anticoncepcional! ahsuahudhaudh Os banbys não precisam mais gastar com silicone!!! hehehe)

  • vai menstruar pela bunda

  • Você pode vir a ter algum tipo de intoxicação, pois o remedio e para as mulheres, ou você que mestuar pelo pintoo. Se liga rapaz, sai dessa, se quer se boiola arrume um homem.

Sign In or Register to comment.