a curto você percebe mudanças leves hormonais e a voz afina um pouco, a médio prazo, sentimentos tais como depressão e melancolia se desenvolvem em leve estado e cria-se uma certa fragilidade emocional, a longo ocorre o surgimento de seios, pelos pubianos mais finos e caracteristicas femininas no geral.
Você pode vir a ter algum tipo de intoxicação, pois o remedio e para as mulheres, ou você que mestuar pelo pintoo. Se liga rapaz, sai dessa, se quer se boiola arrume um homem.
Comments
a curto você percebe mudanças leves hormonais e a voz afina um pouco, a médio prazo, sentimentos tais como depressão e melancolia se desenvolvem em leve estado e cria-se uma certa fragilidade emocional, a longo ocorre o surgimento de seios, pelos pubianos mais finos e caracteristicas femininas no geral.
Aqui o máximo que o pessoal vai te dar são palpites. Porque vc não provura alguma pessoa que já tenha tomado? Ou então um médico.
Não faço idéia, consulte seu ginecologista....
sinceramente não sei te responder,
so pesquisando mesmo para saber!
Joni, eu sou a menina que vai andar com você. rs
me adiciona depois no MSN ok?
[email protected]
bjim querido.
Não engravida!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrrsrss............
vc nao vai poder engravidar um traveko
Nada! menstruar é q vc não vai!!!! vc só vai ter mais hormonios e com isso mais problemas! rs
( Aiiiii meu Deus!!!! qnta asneira essa menina disse!!! seios!!! putsss até parece q o cara vai ter seios só pelo fato dele tomar anticoncepcional! ahsuahudhaudh Os banbys não precisam mais gastar com silicone!!! hehehe)
vai menstruar pela bunda
Você pode vir a ter algum tipo de intoxicação, pois o remedio e para as mulheres, ou você que mestuar pelo pintoo. Se liga rapaz, sai dessa, se quer se boiola arrume um homem.