Me ajudem estou desesperado!?
Me ajudem esses dias eu masturbei minha namorada e nao cheguei a ejacular mais saiu akele liquido seminal e nao lembro se coloquei o dedo sujo na vagina dela , nao penetrei ela em momento nenhum e agora a menstruaçao dela esta atrasada 4 dias, estamos muito preocupados pq se ela tiver gravida o pai dela me mata e minha mae ainda me expulsa de casa , ela nao quer fazer o teste de farmacia porque tem medo de ver o resultado, o que eu faço estou desesperado , a menstruaçao dela pode atrasar por preocupaçao ou ela esta mesmo gravida? Ela sente colicas , os seios sensiveis mais nada da menstruaçao descer , estou muito preocupado me ajudem
Update:Eu a penetrei sim , só que com o dedo
Comments
Calma aí, safadinho...se vc não chegou a penetrá-la e nem mesmo ejaculou, não vejo como ela pode estar grávida..mesmo que tenha colocado o "dedo sujo"na vagina dela, ainda mais sendo só na "entradinha". não há essa possibilidade...quanto à menstruação estar atrasada, precisa ver se ela é regulada ou não..tem mulheres que tem mesmo esse atraso.. a menstruação deve vir a qualquer momento, mesmo pq esses sintomas que ela tem tido, parecem ser por causa disso. Ainda não vai ser a hora do pai dela te matar e nem da sua mãe te pôr prá fora de casa....
Meu amigo, estou sentindo sua dor. Aquele líquido que saiu de sua lalôla, pode não ser sêmen, da mesma maneira que a mulher tem lubrificação, o homem também. O sêmen geralmente sai apenas após o orgasmo, isto é uma espécie de defesa. Mas dependendo do tesão que você estava, talvez tenha saído alguma coisinha. Tente lembrar da data que praticaram o ato, talvez ela ainda não estivesse no ciclo fértil, que geralmente é 5 ou 6 dias antes ou depois da menstruação. Porém o principal agora é fazer o teste instantâneo e se possível duas ou três vezes para um diagnóstico mais confirmado. Assim vocês se livram da ansiedade e evitam tomar decisões precipitadas, mas o principal é procurar ajuda de adultos de sua extrema confiança.
pra gravidez acontecer a mulher tem q estar no periodo fertil e o homem ejacular dentro ou na entrada da vagina. Os espermatozóides são sensíveis, em contato com ar eles sobrevivem nem 3 segundos, ainda mais se for friccionados com as mãos.