Me ajudem estou desesperado!?

Me ajudem esses dias eu masturbei minha namorada e nao cheguei a ejacular mais saiu akele liquido seminal e nao lembro se coloquei o dedo sujo na vagina dela , nao penetrei ela em momento nenhum e agora a menstruaçao dela esta atrasada 4 dias, estamos muito preocupados pq se ela tiver gravida o pai dela me mata e minha mae ainda me expulsa de casa , ela nao quer fazer o teste de farmacia porque tem medo de ver o resultado, o que eu faço estou desesperado , a menstruaçao dela pode atrasar por preocupaçao ou ela esta mesmo gravida? Ela sente colicas , os seios sensiveis mais nada da menstruaçao descer , estou muito preocupado me ajudem

Update:

Eu a penetrei sim , só que com o dedo

Comments

• Calma aí, safadinho...se vc não chegou a penetrá-la e nem mesmo ejaculou, não vejo como ela pode estar grávida..mesmo que tenha colocado o "dedo sujo"na vagina dela, ainda mais sendo só na "entradinha". não há essa possibilidade...quanto à menstruação estar atrasada, precisa ver se ela é regulada ou não..tem mulheres que tem mesmo esse atraso.. a menstruação deve vir a qualquer momento, mesmo pq esses sintomas que ela tem tido, parecem ser por causa disso. Ainda não vai ser a hora do pai dela te matar e nem da sua mãe te pôr prá fora de casa....

• Meu amigo, estou sentindo sua dor. Aquele líquido que saiu de sua lalôla, pode não ser sêmen, da mesma maneira que a mulher tem lubrificação, o homem também. O sêmen geralmente sai apenas após o orgasmo, isto é uma espécie de defesa. Mas dependendo do tesão que você estava, talvez tenha saído alguma coisinha. Tente lembrar da data que praticaram o ato, talvez ela ainda não estivesse no ciclo fértil, que geralmente é 5 ou 6 dias antes ou depois da menstruação. Porém o principal agora é fazer o teste instantâneo e se possível duas ou três vezes para um diagnóstico mais confirmado. Assim vocês se livram da ansiedade e evitam tomar decisões precipitadas, mas o principal é procurar ajuda de adultos de sua extrema confiança.

• pra gravidez acontecer a mulher tem q estar no periodo fertil e o homem ejacular dentro ou na entrada da vagina. Os espermatozóides são sensíveis, em contato com ar eles sobrevivem nem 3 segundos, ainda mais se for friccionados com as mãos.

Sign In or Register to comment.